16/06/2023 às 17h04min - Atualizada em 17/06/2023 às 00h00min

Pátio cianê shopping traz os personagens do pátio dos dragões para as oficinas gratuitas do clubinho do cianê

Exposição internacional invade o espaço recreativo do shopping center com aulas de fantoches e contações de histórias lúdicas

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
 O Pátio Cianê Shopping, espaço de compras, lazer e serviços preferido de Sorocaba, tem uma novidade para animar ainda mais os finais de semanas das famílias: a presença da turma do Pátio dos Dragões no Clubinho do Cianê. Pais e filhos soltam a imaginação com as contações de histórias lúdicas sobre as criaturas místicas e ainda participam das apresentações teatrais. Para completar, as crianças colocam a mão na massa nas oficinas de fantoches. Tudo isso, gratuitamente.

“A chegada da exposição internacional está agitando ainda mais o nosso shopping center e queremos que todos os clientes entrem no clima. É o momento perfeito para reunir os amigos, brincar e conferir de perto os detalhes dessa programação imperdível”, diz Pâmela Rosa, coordenadora de Marketing do Pátio Cianê.



Nos dias 17 e 18, os participantes conhecem a história O Conto do Dragão e ainda assistem à peça de teatro O Dragão Verde. No último final de semana do mês, dias 24 e 25, acontecem as Oficinas de Fantoches de Dragões e, quem perdeu a exibição de O Conto do Dragão, ganha uma nova oportunidade para participar desse conto lúdico. Todas as atividades acontecem das 15h às 17h e basta realizar um cadastro no site https://conteudo.patiocianeshopping.com.br/clubinho-junho-inscricoes-duplicado ou no próprio Clubinho, Piso 2 do Bloco B, ao lado da Riachuelo, para não perder.

A exposição Pátio dos Dragões traz robôs que possuem até oito metros de comprimento, emitem sons, movimentam o tórax e asas e ainda soltam fumaça. Os animais estão espalhados por todo o shopping center, que também ganha uma decoração especial que remete o habitat dessas criaturas e cenários instagramáveis para lindas fotos. Se a ideia é entrar no clima antes mesmo de chegar ao empreendimento, um container que emite sons está estacionado no Parque das Águas até sábado, dia 17. A diversão está garantida!



Dragões no Clubinho do Cianê do Pátio Cianê Shopping

Contação de História: O Conto do Dragão

Data: sábado, dia 17, e domingo, dia 25, das 15h às 17h

Oficina de Dragões

Data: domingo, dia 18, das 15h às 17h

Local: Piso 2 do Bloco B, ao lado da Riachuelo

Endereço: Av. Doutor Afonso Vergueiro, 823 – Centro de Sorocaba

Gratuito, sujeito a lotação



Sobre o Pátio Cianê Shopping

Administrado pela Saphyr Shopping Centers, o Pátio Cianê é o shopping center da família de Sorocaba, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada. Com 27 mil m² de ABL, o empreendimento conta com mais de 150 lojas, como C&A, Renner, Marisa, Riachuelo e Casas Bahia, além de serviços que facilitam o dia a dia, como cartório, bancos 24 horas, lotérica, casa de câmbio, clínica médica e a Casa do Cidadão. Com uma agenda de entretenimento para toda a família, o Pátio Cianê é o endereço do maior tobogã da América Latina em shopping centers, possui modernas salas de cinema do Cine Araújo e jogos eletrônicos. Construído em 2013 no antigo Complexo Fabril Cianê, o empreendimento tem acesso ao terminal de ônibus Santo Antônio e conta com três pisos em seu estacionamento. Mais do que um centro de compras e lazer, o Pátio Cianê é um equipamento social que já beneficiou mais de 60 instituições locais com as suas iniciativas sociais, como campanhas de arrecadação de alimentos não-perecíveis e roupas e ponto para vacinação. Saiba mais em http://www.patiociane.com.br.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp