14/06/2023 às 16h51min - Atualizada em 15/06/2023 às 00h04min

Botas e Abotinados infantis são opções quentinhas durante o Inverno

A Calçados Bibi conta com ampla variedade de produtos destinados a todas as ocasiões

SALA DA NOTÍCIA DFreire
DFreire
Divulgação/Bibi
É durante o Outono e Inverno que os looks mais quentinhos ganham a vez no guarda-roupa dos pequenos. Pensando nisso, a Calçados Bibi apresenta diversos modelos de botas que se adequam a diferentes ocasiões, como festas, viagens e passeios ao ar livre. Além disso, a marca conta com o tratamento DROP, presente em alguns modelos para repelir a água, ao mesmo tempo que permite a transpiração dos pés. Todos os produtos estão disponíveis nas mais de 130 lojas da rede Bibi, multimarcas e no e-commerce.

Abotinados

Os abotinados são as sensações durante o Outono e Inverno. Os modelos além de trazerem um toque ainda mais estiloso aos looks dos pequenos, deixam os pezinhos super quentinhos. Os produtos da Bibi também carregam muitos diferenciais como o fechamento em velcro, ideais por facilitar o calce, a proteção não tóxica e o conforto. Com numerações que atendem todas as fases das crianças, os abotinados custam a partir de R$ 249,90.


Botas
Na Bibi, os papais e as mamães encontram uma variedade de botas, com cano mais longo ou médio, cadarço ou velcro, de couro ou tecido, que levam as tendências de moda, com estampas que estimulam a ludicidade das crianças. Os valores dos produtos partem de R$ 259,90 e contam com numerações que atendem crianças de 0 a 9 anos.

“Os abotinados e as botas da Bibi foram elaborados para serem versáteis, podendo ser usados em todas as estações, já que contam design, estampas e materiais que compõem qualquer look. Dessa forma, conseguimos proporcionar às crianças qualidade, conforto e segurança em todos os momentos do seu dia”, comenta Camila Kohlrausch, diretora de Marca e Varejo da marca.

É importante destacar que os produtos da Bibi contam com diferenciais de mercado como a palmilha Fisioflex, que ajuda o pezinho a ficar na posição correta, contribuindo com o desenvolvimento das perninhas e estimulando a percepção sensorial e as terminações nervosas. Além disso, os calçados da marca oferecem a sensação de andar descalço, proporcionando os mesmos estímulos que a criança teria se estivesse com o pezinho no chão. Outro diferencial é a utilização de materiais que estejam de acordo com os padrões internacionais quanto a substâncias tóxicas, sendo assim, o produto Bibi conta com proteção tóxica, fazendo o bem para as crianças e para o meio ambiente. A marca oferece produtos para os pequenos de 0 a 9 anos, que continuam sendo crianças sem perder o estilo nos pés.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp