13/06/2023 às 17h41min - Atualizada em 14/06/2023 às 00h04min

Gaby Fontenelle brilha em desfile da Tropical Brasil, em Portugal

Atriz e apresentadora desfilou com quatro modelos da coleção Balangandãs para o Verão 2023

SALA DA NOTÍCIA Márcia Stival Assessoria
Márcia Stival Assessoria
Divulgação
Na última semana, a atriz e apresentadora Gaby Fontenelle brilhou no desfile da grife brasileira Tropical Brasil, que aconteceu em Cascais, cidade litorânea de Portugal.

A marca apresentou a coleção Verão 2023, batizada de Balangandãs, e convidou mulheres de várias idades e nacionalidades para cruzar a passarela. Gaby representou as mulheres brasileiras com quatro modelos.

“A Tropical Brasil é um sucesso em Portugal e fiquei muito honrada em representar essa grife que retrata nossas cores e cultura aqui na Europa. Estar ao lado de outras mulheres incríveis também foi maravilhoso, pois sempre aprendo muito! Além disso, amo estar nos palcos, seja desfilando, dançando, apresentando ou interpretando. A arte faz parte da minha vida”, conta Fontenelle.

De volta ao Brasil, Gaby trouxe na bagagem muitos momentos especiais, tanto de lazer, quanto profissionais: “Amo Portugal e sou muito grata pela recepção tão carinhosa. Essa última estadia rendeu muitas oportunidades de trabalho e passeios memoráveis”, finaliza.

A apresentadora começou sua carreira artística em 2004, aos 18 anos, integrando o ballet do dominical “O Melhor do Brasil”, da Record TV. Desde então, a também influenciadora, que contabiliza 673 mil seguidores no Instagram, só cresceu! Esteve no corpo de ballet do “A Hora do Faro” (Record TV), foi a estrela do quadro “Esposa de aluguel” e participou de todos os “Dança Gatinho” em todo o período que foi contratada da emissora.

Atualmente, Gaby é a representante do Grupo Educacional Faveni no programa Eliana e cursa sua segunda faculdade, de jornalismo. O primeiro diploma é em Educação Física com pós-graduação em Pilates.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp