11/08/2019 às 21h29min - Atualizada em 11/08/2019 às 21h29min

Bloco de samba "Os Psicodélicos" com ala em homenagem a Josélio Rocha e ao Goytacaz

Desfile será no CEPOP domingo (18) com concentração às 20 horas

Wesley Machado
Foto: Wesley Machado
O narrador esportivo Josélio Rocha, falecido no dia 15 de maio de 2019, tinha como paixões o Goytacaz Futebol Clube e o Bloco de Samba Os Psicodélicos. E essas duas paixões de Josélio, o Goytacaz e o Psicodélicos, serão reunidas em homenagem ao narrador esportivo mais popular de Campos, que partiu recentemente.

No próximo domingo (18) sairá uma ala de amigos de Josélio Rocha e torcedores do Goytacaz no desfile dos Psicodélicos no Festival de Samba da Semana do Folclore no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (CEPOP).

A concentração será às 20 horas e os interessados em desfilar na ala Josélio Rocha/Goytacaz dos Psicodélicos devem comparecer ao local no horário definido vestindo camisa do Goytacaz, short, bermuda ou calça branca ou bermuda ou calça jeans e tênis.

Esta não será a primeira vez que o bloco mais popular da cidade se unirá ao clube de futebol mais querido de Campos. Em 2012, ano do centenário do Goytacaz, o Psicodélicos conquistou o primeiro dos seus quatro títulos consecutivos (2012-2013-2014-2016) na era CEPOP, na qual é hegemônico, com um enredo em homenagem ao Alvianil da Rua do Gás.

Em 2015 não houve desfile de carnaval em Campos, que passou a ser realizado fora de época a partir de 2009 por conta da enchente em Campos naquele ano e permaneceu assim até 2016, ano do último desfile de carnaval na cidade, que voltará a ser realizado em 2019, também fora de época.

Para 2019, o Psicodélicos trará o enredo alusivo ao Jubileu de Ouro do bloco, comemorado em 2018. O samba é de autoria do compositor Toninho Shita. E a Junta Carnavalesca é formada por Jisely Feydit, Thays Feydit, Eneida Rita Feydit e João Damásio. O Psicodélicos é o bloco de samba mais vitorioso de Campos com mais de 30 títulos ao longo dos seus mais de 50 anos de história.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp