A ELLUS convidou Alanis Guillen, uma das maiores revelações de 2022, junto com o modelo Gabriel Vieira, para estrelar a campanha de Dia dos Namorados da marca. O destaque principal fica por conta do jeans, que é o protagonista absoluto da coleção. Sua versatilidade permite que seja misturado com as peças de festa, proporcionando conforto e sofisticação para brilhar nos encontros de alma e coração.
"Alanis traz com ela toda a atitude que a ELLUS tanto ama. Ela personifica essa mulher conectada com seu tempo, com a arte e com o planeta. Estamos imensamente felizes em tê-la novamente em nossa campanha", diz Adriana Bozon, Diretora Criativa e de Branding da ELLUS. Com essa parceria, a marca reafirma seu compromisso em representar a essência contemporânea e autêntica de suas coleções, trazendo um mix de moda e personalidade para seus clientes.
A cartela de cores escolhida para o outono-inverno 23, reflete a essência da estação. O denim, o cinza mescla e o off-white predominam, trazendo uma sensação aconchegante e elegante. Pontuando essas tonalidades, o preto surge combinado com o bordô, criando um contraste marcante. Além disso, o metalizado dourado e prata acrescenta um toque de glamour, representando a moda contemporânea e urbana.
Para completar o look, os clássicos coturnos da ELLUS ganham destaque, mas com uma novidade: o solado mais alto. Tanto para homens quanto para mulheres, eles proporcionam um visual estiloso e moderno. São perfeitos para compor um visual descolado, seja para um passeio casual ou uma ocasião mais formal.