07/06/2023 às 16h36min - Atualizada em 08/06/2023 às 00h04min

Collab Céu de Prata e Giuliana Flores criam caixa de presente de dois andares para o Dia dos Namorados

Joias e flores juntas nesse presente único para a data mais romântica do ano

SALA DA NOTÍCIA NB Press
Céu de Prata e Giuliana Flores se uniram para criar um produto exclusivo e diferenciado para o Dia dos Namorados. A proposta dessa parceria é oferecer uma combinação perfeita de elegância e autenticidade para celebrar o amor e presentear a pessoa amada.

Combinando os conhecimentos e habilidades das duas empresas, as marcas criaram uma caixa de presente de dois andares. O andar de cima vem com uma linda flor da Giuliana Flores e o debaixo com um colar coração de zircônia da Céu de Prata.

Dois clássicos para a data mais romântica do ano, ocasião em que joias e flores eternizam momentos especiais.

Segundo Yara Machado, CEO da Céu de prata, a empresa está muito empolgada com essa colaboração e confiante no sucesso da parceria para ambas as marcas. “Esperamos que essa parceria traga muitos benefícios para as duas marcas e que o produto resultante seja um sucesso entre os consumidores”, ressalta.

Essa colaboração será somente de um produto, que estará disponível nos sites das duas marcas. A parceria pretende proporcionar uma experiência única para os clientes priorizando facilidade na compra e agilidade na entrega, com baixos valores de envio para todas as regiões do Brasil.

Para compras efetuadas em São Paulo no período da manhã, as entregas serão no mesmo dia. Quem comprar no período da tarde receberá o produto em até 1 dia útil.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp