08/08/2019 às 16h41min - Atualizada em 09/08/2019 às 09h13min

Prática e econômica: hora de cuidar dos fios

Hidratação, maciez e brilho sem deixar a praticidade de lado para ter o cabelo perfeito todos os dias

DINO
https://phisalia.com.br/
Reprodução

O universo da beleza é um espaço repleto de diversidades. Na hora de cuidar dos fios, o público feminino é exigente e busca sempre entender do que é composto o produto escolhido para dar vida ao cabelo.

Dois elementos essenciais para os fios são a Queratina e a Pró Vitamina B5, que juntas, promovem brilho, maciez, resistência e hidratação de longa duração. A falta dessas duas proteínas pode causar queda e enfraquecimento. Opte por produtos que tenham essas duas vitaminas, eles proporcionam saúde e beleza para o cabelo.

Em 2019, marcas de cosméticos, desenvolvem três variantes para todos os tipos de cabelo. Um kit composto com shampoo e condicionador são fundamentais para maior facilidade na hora de lavar e cuidar dos fios, com formulações e princípios ativos primorosamente escolhidos. Além disso, a variante de cacheados é liberada para a técnica de "Baixo POO".

A cada dia mais marcas chegam ao mercado para traçar um novo caminho no universo da beleza. As linhas promovem confiança, autoestima e positividade para que você fique de bem com o seu cabelo, todos os dias.


Website: https://phisalia.com.br/
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp