05/06/2023 às 15h48min - Atualizada em 06/06/2023 às 10h04min

Cabelos de rainha: saiba o que as misses fazem para empoderar o visual

A cabeleireira e megarrista Ingrid Desirée aponta as técnicas de estética capilar eficazes usadas e aprovadas pelas representantes da beleza paulista

SALA DA NOTÍCIA Lilás Comunicação
Divulgação
Os cabelos são a moldura do rosto, já dizia o velho ditado. E para quem precisa renovar constantemente o visual, como as modelos, misses, artistas e celebridades em geral, tratamentos e procedimentos estéticos sob medida, que além de mudar e valorizar a imagem, ajudem a solucionar problemas capilares e a manter a saúde dos fios são fundamentais. 

“Os melhores tratamentos capilares são sempre os que combinam produtos de eficácia comprovada, com a técnica de um profissional qualificado que saiba detectar os problemas e o que é necessário para manter os cabelos impecáveis”, afirma a cabeleireira e megarrista premiada, Ingrid Desirée, proprietária do salão “A Rainha do Mega Hair”, em Guarulhos, na Grande São Paulo, que se tornou o centro de beleza das candidatas e vencedoras dos mais renomados concursos de beleza paulista.

Segundo Ingrid, as misses, que também trabalham como modelo e tem uma agenda de compromissos atribulados, requerem cuidados especiais que permitam mudar de penteado, a cor dos cabelos, mas sempre preservando a saúde dos fios.

Mega hair – a extensão capilar é a sensação do momento e adotada por celebridades que precisam renovar o visual e estar com os cabelos sempre impecáveis para diversos compromissos públicos. É o caso da Miss Universal Teen, Letícia Borges, que resolveu colocar o mega hair após conquistar o título neste ano. “O título me deu várias oportunidades de trabalho e conhecer outros países. Por isso, faço muito babyliss no cabelo e essa linha ajuda muito a manter os fios saudáveis”, complementa Letícia, que também trabalha como modelo.

A atual Miss Guarulhos, Gabriela Barros, também apostou no poder do mega hair, para dar um up no visual para disputar o concurso de Miss São Paulo. Devido à sensibilidade à dor e fios delicados de Gabriela, Ingrid usou o método de alongamento capilar com adesivos em modo escalado.

Segundo a Miss Guarulhos, a extensão capilar não só deixou os cabelos mais volumosos e sensuais, como também foi aliada na recuperação dos fios naturais, que antes eram finos, e na autoestima.   

Para preservar a mecha aplicada por mais tempo, Desirée recomenda dar continuidade ao tratamento que recebeu no salão em casa, com o uso de produtos específicos para Mega Hair, como shampoo e condicionador sem queratina, máscara para hidratação e protetor para fontes de calor e raios solares somente no comprimento e nas pontas. 

Hidratação profunda com proteção
Mesmo quem tem cabelos normais e sem danos, como a de Anny Victória, Miss Brasil CNB Teen, e Tayná Garbosa, Miss Guarulhos Teen, Ingrid recomenda fazer uma hidratação profunda regularmente é importante seja para evitar a quebra dos fios, ressecamento e oleosidade. E para complementar, uma aplicação do protetor para fontes térmicas e raios solares, como Thermal Protect, marca própria do salão, durante a escova, babyliss e chapinha. “Meus cabelos ficaram ainda mais brilhantes e sedosos. Pretendo repetir o tratamento sempre que puder”, diz a Miss Guarulhos Teen.

“Temos produtos mais potentes para salão de beleza, elaborado com extrato de ervas, e que também pode ser usado em casa com orientação de um especialista, que deixa qualquer cabelo radiante, parecendo que acabou de sair do cabeleireiro”, afirma Ingrid.

Clareamento seguido de hidratação      
Já o cabelo da Miss Teen Towering Universe, Laura Nocete, ganhou um realce e vitalidade a técnica de iluminação dos fios seguida de hidratação intensa. “Meus cabelos eram naturalmente mais escuros, e estavam um pouco mais secos. E o tratamento me deixou com um visual mais atual, destacando mais o meu rosto, além de deixar os fios mais sedosos e brilhantes”, diz Laura satisfeita.              

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp