05/08/2019 às 16h00min - Atualizada em 05/08/2019 às 16h00min

Novos cadastros para o transporte estudantil em SJB

O atendimento acontecerá, das 9h às 17h, na sede da Secretaria, localizada na Avenida Rotary

Ascom
Reprodução
A Secretaria de Educação e Cultura (Semec) de São João da Barra realiza, entre os dias 7 e 9 de agosto, o cadastramento para novos estudantes dos ensinos universitário e técnico para utilização do transporte estudantil para Campos dos Goytacazes.  O atendimento acontecerá, das 9h às 17h, na sede da Secretaria, localizada na Avenida Rotary, ao lado da 145ª Delegacia de Polícia.

Para realizar o castrado é necessário a declaração original, carimbada e assinada pelo responsável da instituição, constando que o aluno está matriculado no segundo semestre de 2019, especificando os dias e turnos (manhã, tarde ou noite ou manhã-tarde, tarde-noite, manhã-tarde-noite) que o estudante frequenta; quadro de horário constando dias e horários (caso não esteja discriminado na declaração), duas foto 3x4. 

Ainda dentro da documentação exigida consta no regulamento a apresentação de RG, CPF, título de eleitor (original e cópia), comprovante de residência atualizado (original e cópia), que pode ser água, luz ou IPTU. Em caso de aluguel é necessário levar, também,  a cópia do contrato de locação assinado, junto com comprovante de residência em nome do proprietário.

Em julho, a Semec realizou o recadastramento dos alunos que já utilizam o transporte. Até então, cerca de 700 alunos eram atendidos pelo programa de Transporte Universitário/Técnico. São 10 ônibus e seis micro-ônibus transportando estudantes de todo o município, com rotas de saída e passagem pela sede do município, Atafona, Grussaí e Praia do Açu.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp