19/05/2023 às 13h31min - Atualizada em 21/05/2023 às 00h04min

O renomado estilista baiano Elcimar Badu lança a Coleção 2023 em desfile neste sábado, 20, na Feira Celebrar Salvador

A nova coleção é inspirada na realeza dos jardins europeus e nomeada carinhosamente de "Sonhos em Jardins", e conta com modelos exclusivos para noivas, debutantes, formandas e também para os rapazes

SALA DA NOTÍCIA Mara L V Conti
Divulgação

Elcimar Badu, estilista renomado da Bahia, anuncia a sua nova coleção para 2023, inspirada na realeza dos jardins europeus e nomeada carinhosamente de "Sonhos em Jardins". O desfile que apresenta a coleção exclusiva ocorre neste sábado, 20, na Feira Celebrar Salvador, no Clube Espanhol, às 17h. Badu promete mostrar algumas das novas opções de vestidos de noivas, vestidos de debutantes e vestidos de festa, além de ternos masculinos para os rapazes não ficarem de fora.

Elcimar Badu também estará com um stand maravilhoso montado no Clube Espanhol para receber os visitantes durante os dois dias da Feira Celebrar Salvador, no sábado (20/05) e no domingo (21/05), das 13h às 21h, onde o público poderá conferir alguns modelos, ver e conhecer um pouco mais sobre esse trabalho primoroso e diferenciado do estilista que já possui mais de 3 décadas de muita dedicação e realização de sonhos.

Breve histórico do estilista Elcimar Badu
Elcimar Badu construiu sua reputação através de um trabalho delicado, experiente e de alta qualidade, tornando a sua assinatura em qualquer Vestido um verdadeiro artigo de admiração e desejo. Mas tudo isso aconteceu principalmente por sua visão como profissional, entendendo que vestir alguém para um momento especial é, na verdade, como materializar os sonhos em roupas finas e elegantes.

“Costuro sonhos há mais de 36 anos!”, ressalta o estilista. É assim que Badu se apresenta para qualquer cliente, e não é por menos, sua experiência é uma das grandes qualidades que ele carrega, costureiro de mão cheia, aprendeu ainda muito novo observando sua mãe costurando. Logo se destacou enquanto atuava em sua cidade natal, Remanso, no interior da Bahia, abrindo seu próprio Atelier durante sua adolescência, onde, inclusive, costurou o vestido de noiva de sua própria esposa, Leila Badu, algo que ele conta com um sorriso largo que aquece o coração. Ouvindo suas histórias é fácil perceber o porquê o nome Elcimar Badu é sinônimo de profissionalismo, excelência e bom gosto, e, claro, sem perder o olhar humano e atencioso quando o assunto é a realização de sonhos.

Em Salvador, o Atelier de Elcimar Badu está situado no bairro do Itaigara, na Rua Florentino Silva nº 22, e a Maison se destacou por seus lindos vestidos de noiva, encantando as noivas soteropolitanas com sua marca registrada: brilho, exuberância e glamour. Com um estilo que mistura o romântico e o clássico, o estilista assina seus vestidos exclusivos com uma estética de princesa: cinturinhas marcadas, bordados minuciosos e detalhes deslumbrantes que fazem qualquer noiva encher os olhos e marcar a memória. Seu Closet é um verdadeiro paraíso para qualquer noiva que sonha com cada detalhe do seu lindo dia.

Com um trabalho impecável e diferenciado, o sucesso é uma consequência. Um dos apelidos carinhosos que recebe é o de "Costureiro das Celebridades", carregando excelência em cada linha e agulha, o estilista assinou produções magníficas para personalidades como Carla Perez, Lore Improta, Ivete Sangalo, Jessica Senra, Victor Hugo, Alex Lopes e muitos outros, compondo ainda mais destaque em sua trajetória.

E quem disse que o encanto de Badu é reservado apenas para as noivas? As lindas princesas também aprovam: os vestidos para as debutantes são um verdadeiro sucesso.

Em seu Atelier, Badu reúne diversas opções para vestidos de noiva, vestidos para 15 anos, vestidos de formatura e também para festas em geral, e nos últimos anos o Atelier inseriu o público masculino em seus closets exclusivos, com ternos de alta qualidade e bem diversificados, desde os mais conservadores, até os mais inusitados e excêntricos.

Serviço - Feira Celebrar Salvador
Data: 20 e 21 de maio,
Horário: 13h às 21h
Local: Clube Espanhol – Ondina
Endereço: Av. Oceânica, 1404 - Ondina, Salvador - BA
Ingressos: Entrada Solidária


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp