02/05/2023 às 12h21min - Atualizada em 03/05/2023 às 00h04min

Designer Autoral, Fernanda Elisa, retorna ao Rio de Janeiro com novas criações, em pop up física

Evento da marca Fê-Lis acontecerá nos dias 09, 10 e 11 de maio, em Ipanema

SALA DA NOTÍCIA Redação
Divulgação
A moda do Rio de Janeiro vai ganhar de novo, um novo toque de sofisticação. Fê-Lis, marca da designer autoral Fernanda Elisa, apresenta nos dias 9, 10 e 11 de maio a sua nova série de criações originais. Com design autoral e peças exclusivas feitas à mão, as roupas vão encher o guarda-roupa das clientes de leveza, estilo e elegância.

Toda produção é feita com materiais, em sua maioria, naturais como algodão, linho... Através da proposta de enaltecer a essência da mulher, Fernanda investe em uma modelagem sofisticada, moderna e com qualidade superior. Prioriza a simplicidade, encanta nos detalhes e se faz aconchegante, unindo primorosamente conforto e elegância. Essa identidade única só é possível graças à escolha da artista e empresária em fazer da sustentabilidade um dos pilares da marca.

Fernanda é adepta do Descarte Sustentável, uma prática que consiste em utilizar as tintas restantes do processo de tingimento e aplicar em peças com venda especial, em algum momento do ano. Ela também é muito engajada no que diz respeito ao modo de trabalho dos seus colaboradores. Fê-Lis é uma empresa que tem colaboração e equilíbrio no seu DNA. Ela opera com um modelo de negócios ousado, onde toda a equipe tem acesso às planilhas financeiras e organizacionais do negócio e trabalham apenas de segunda à quinta-feira, somente das 9 às 17 horas.

A moda sempre foi parte da vida de Fernanda Elisa: sua mãe a ensinou a costurar e sua tia-avó era dona de um importante ateliê em Minas Gerais. No começo de sua carreira estudou Artes Cênicas e construiu seu caminho em cima dos palcos. Em um dos trabalhos como atriz, Fernanda teve a oportunidade de conhecer a iluminadora Thelma Fernandes e o cenógrafo e figurinista Raul Belém. Esse encontro fez com que a moda despertasse na sua vida e fizesse a artista mergulhar de cabeça no universo da criação e tecidos.

Hoje, com relevância nacional e destaque no Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais, a Fê-Lis segue construindo uma história sem paralelos no mercado da moda.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp