02/05/2023 às 15h24min - Atualizada em 03/05/2023 às 00h04min

3 dicas para cuidar da saúde dos cabelos

Marca de produtos de cabelo oferece linhas completas para cuidar dos fios

SALA DA NOTÍCIA Michelle Palermi
Alejandra Méndez

Os cabelos exercem papel fundamental para a autoestima. Por isso, é muito importante estar em dia com a saúde e beleza dos fios. Alejandra Méndez representa a Sweet Professional, empresa presente em mais de 70 países, e falou sobre o que as clientes mais pedem no salão para manter a saúde dos fios. Confira as 3 dicas para deixar o seu cabelo mais bonito e saudável!
 

Hidratação capilar

Nutrir e hidratar faz toda diferente para o brilho e aparência dos fios. A Sweet tem uma linha completa para essa rotina de cuidados, chamada Cronology, com biotecnologia inteligente, que é capaz de promover renovação molecular.

Coloração

Colorir os cabelos deixa aquele brilho intenso e cobre os fios brancos, além de uniformizar a cor. Para isso, a escolha da coloração adequada vai trazer os melhores resultados. A Royal Color da Sweet Professional tem tecnologia Microgem Oil, que interage na estrutura capilar por meio de uma ação hidrolipídica, proporcionando uniformização tridimensional da cor, redução da porosidade e fortalecimento da camada mais interna do córtex. Uma cor mais intensa, por mais tempo e com saúde dos fios.

Finalizadores

E claro, os finalizadores dão aquele toque especial para o dia a dia. A linha de finalizadores Sweet Hair deixa o visual do cabelo impecável, assim como todo bom penteado deve ser. Fórmulas que texturizam, dão volume, forma e conservam o styling por muito mais tempo.

Existe um universo de possibilidades para cuidar dos cabelos e estar sempre em dia com a autoestima, prezando pela tecnologia e saúde. 

 

 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp