27/07/2019 às 16h24min - Atualizada em 27/07/2019 às 16h24min

Programação religiosa da festa do Santíssimo Salvador começa neste domingo (28)

O padroeiro de Campos é comemorado no dia 06 de agosto

Supcom
Supcom

A celebração religiosa da 367ª edição da Festa do Santíssimo Salvador começa neste domingo (28), na Catedral Diocesana, e segue até o dia do padroeiro da cidade de Campos, 6 de agosto. Com novena, missas, procissão e show musical, a tradição se reforça a cada ano. O evento também conta com canteiro de barracas, a partir das 18h.

"No coração de nossa cidade está a Catedral Basílica Menor do Santíssimo Salvador, que nos lembra dessa centralidade de Cristo que passa pela história dos nossos antepassados e que nos remonta a darmos continuidade a essa celebração que se realiza há 367 anos. Mais do que um evento meramente histórico e cultural, a festa é um ato religioso, fraternal e de fé", pontuou monsenhor Leandro de Moraes Diniz, Pároco da Catedral e Vigário Geral da Diocese de Campos.

A partir de domingo, diariamente, haverá novena, às 18h30, e Santa Missa, às 19h. No dia do Santíssimo Salvador, o Bispo Diocesano Dom Roberto Francisco Ferrería Paz celebrará Santa Missa às 10h. Às 16h, tradicional procissão do Padroeiro. Às 19h, será realizado louvor com Nelinho e, às 20h, no Palco Oficial, Banda Pequeninos do Senhor.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp