27/07/2019 às 04h31min - Atualizada em 27/07/2019 às 04h31min

10ª Prova Ciclística Trip Trail São Salvador com inscrições até dia 31

Essa será primeira das competições sobre duas rodas de São Salvador

Erica Viana
Supcom
Além da tradicional Prova Ciclística como programação dos festejos do padroeiro de Campos, a FECIERJ (Federação Estadual de Ciclismo do Rio de Janeiro) está organizando a 10ª edição da Trip Trail São Salvador MTB 2019, que será realizada neste domingo (04), com largada oficial às 9hs em frente à Praça São Benedito, Lagoa de Cima.

A Trip Trail é uma competição de Moutain Bike, de 65 km com diversas dificuldades a serem enfrentadas pelos atletas. Por exemplo: subidas, trechos técnicos, estradas de chão, areias e trilhas. A duração máxima da prova é de 4 horas e pode variar de acordo com a categoria.

De acordo com Rodrigo Rocha, presidente da Federação, a Trip Trail contemplará “todas as categorias oficiais da FECIERJ/CBC desde os 12 anos até acima de 65 anos. Atletas de todo o estado do Rio de Janeiro já se inscreveram e também de outros estados como Espírito Santo, Minas Gerais e  São Paulo”.

Quem quiser participar dessa versão off road da Prova de São Salvador, deve efetuar sua inscrição através do site da FECIERJ até a próxima quarta-feira (31).

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp