27/04/2023 às 10h47min - Atualizada em 28/04/2023 às 00h05min
Aliando tendência com o clássico, Milon lança coleção de Outono Inverno 2023
Com modelagens fluídas e tecidos inovadores, a coleção já chegou às lojas para um inverno super aconchegante
SALA DA NOTÍCIA Caroline Souza
Pomerode (SC), abril de 2023: para manter as crianças quentinhas nos dias mais frios, a Milon, marca pertencente ao grupo Kyly, lança sua coleção de Outono e Inverno 2023. As peças para os meninos e meninas estão presentes nas mais de 95 lojas em todas as regiões, com diferenciais em tecidos, modelagens e decorações. Tudo isso, inspirado em tendências de moda que irão conquistar as mamães e os pequenos. Com peças seguindo o DNA clássico e atemporal, a marca trabalha com coleções que vestem crianças até o tamanho 14. Como novidades, a Milon investiu ainda mais em detalhes para deixar cada peça única. Com modelagens fluídas e tecidos inovadores, a proposta foi apresentar aos consumidores um inverno super aconchegante com conforto e estilo. Nos materiais, uma das apostas fica por conta do veludo cotelê, tecido 100% algodão que é um clássico das coleções de inverno. Ele aparece tanto em vestido, quanto em conjuntos e calças. Além deste, os flanelados e o tricot também são destaques nos produtos e fazem parte dos tecidos ideais para manter as crianças quentinhas. E para trazer ainda mais estilo, materiais delicados como gaze, a organza e a ribana felpada também estão presentes na coleção. Os detalhes não passam despercebidos nesta linha. Aplicações em pelos, pérolas, pompons de pelúcia e bordados, que em conjunto com estampas de coração, xadrez e flores, compõem um design único e de muita elegância. Além disso, para a coleção Outono e Inverno 2023, a marca traz as principais tendências apontadas para este ano, como o colete, que serve como uma terceira peça ao look; a gola Peter Pan, com a aposta de transmitir delicadeza em uma composição fashionista; o embossing, técnica atualizada que resulta em uma estampa 3D, trazendo relevo para as peças; e o lettering, que deixa o visual moderno com frases que remetem a aventuras conectando as crianças com a natureza. E as novidades não param por aí. A Milon também traz uma tendência que ficou conhecida como “Tal mãe e tal filho(a)”. Ela consiste em mamães se vestirem com as mesmas cores, estampas ou modelagens que vestem seus filhos. As peças apresentadas são em tom terroso, que é outro destaque da coleção, e em meia malha, vem com estampa em lettering e modelagem diferenciada. Para Claudinei Martins, diretor executivo comercial e de marketing do Grupo Kyly, a coleção supre o interesse dos pais e crianças por roupas que aquecem bem durante o inverno, sem perder o estilo e em combinações versáteis para compromissos e para o dia a dia. “Para este lançamento, focamos em oferecer uma proposta única e o resultado nos permite peças exclusivas. A expectativa com a nova coleção é fidelizar os clientes, além de trazer consumidores que buscam por peças de alto qualidade e ótimo custo-benefício com foco exclusivo na criança e suas necessidades”, finaliza. Sobre a Milon: No mercado desde 2006, a marca é conhecida pela inspiração europeia e estilo clássico, e veste desde bebês até o tamanho 14. Fabricados com tecidos e detalhes exclusivos, os produtos Milon possuem alto valor agregado e excelente custo-benefício. Atualmente, são 95 lojas físicas em operação, sendo 64 franquias e 31 lojas próprias. O investimento inicial para se tornar um franqueado é de R$ 350 mil, com prazo de retorno a partir de 24 meses.