13/04/2023 às 13h46min - Atualizada em 17/04/2023 às 00h04min

Anne Garcia, empresária ítalo-brasileira do segmento da moda e influenciadora, traz novas tendências de Roma para o Brasil

Em solo brasilieiro, a influenciadora e empresária pretende focar em sua carreira no país e traz toda sua expertise do mundo da moda para o Brasil

SALA DA NOTÍCIA Mayra Maciel de Barros
Anne Garcia, empresária ítalo-brasileira, estilista e influenciadora

Anne Garcia, empresária ítalo-brasileira do segmento da moda e influenciadora, está de volta ao Brasil, após 15 anos morando na Itália, e pretende investir no país. A estilista tirou um tempinho para aproveitar a família e se dedicar à seus inovadores projetos para 2023 no setor da moda.

Para este ano, previsto ainda para o primeiro semestre, Anne apresentará a sua primeira coleção de lingeries para o público LGBTI+. “Tenho um carinho enorme pelo público LGBTI+ e quero prestigiá-los, usando toda a minha expertise do mundo da moda”, conta a empresária ítalo-brasileira. “Quero inovar com muita extravagância”, completa. Além disso, pretende trazer mais lançamentos que compactuam com a preservação do meio ambiente.

Anne Garcia, carrega uma bagagem repleta de conhecimentos do mundo da moda e artístico em geral. Ainda quando morava em Roma, estudou moda e logo pôde comprovar sua paixão pelo setor, se especializou em técnicas handmade (confecção de peças artesanais) e se tornou influente no assunto. Em 2013, lançou  uma linha de biquínis de luxo com detalhes em ouro e diamantes para a alta sociedade italiana e árabe. Ainda na Itália, Anne trabalhou em alguns programas televisivos e foi protagonista do filme italiano Karate Man.

A empresária ítalo-brasileira tem uma mente visionária, está sempre em busca de novos conhecimentos e inovação. Com muito carisma e dedicação, a estilista e influenciadora pretende investir todo o seu talento no Brasil, tanto no mundo da moda quanto no artístico.”Tive a oportunidade de aprender a atuar com atores e professores italianos, e estou disposta a me dedicar ao mundo cinematográfico brasileiro”, revela.

“O Brasil é um país incrível, tenho orgulho de ter nascido aqui. Sou muito grata por todo aprendizado adquirido na Itália, mas - neste momento - quero ficar no meu país de origem e poder criar coleções incríveis que atendam a todos os públicos”, finaliza a estilista e influenciadora.

Além de empresária, estilista e influenciadora, Anne é mãe de dois filhos e no seu tempo livre gosta de praticar esportes, estar com os filhos, beber um bom vinho e viajar. 


Siga Anne Garcia no Instagram: @annexgarcia


Sobre Anne Garcia

Anne Garcia é uma empresária ítalo-brasileira, estilista e influenciadora, divide a vida entre a Itália e o Brasil por conta de seus diversos empreendimentos. Anne morou na Itália por mais de 15 anos, onde adquiriu conhecimento e experiência em moda. Em Roma, Anne estudou moda e aprendeu técnicas handmade (confecção de peças artesanais), onde despertou sua paixão pelo setor. Em 2013, lançou sua linha de biquínis de luxo com detalhes em ouro e diamantes, para a alta sociedade italiana e árabe. Atualmente, na Itália, possui uma produtora de filmes independentes chamada PONNTO PRODUCTION. Considerado um dos pilares de seus negócios, Anne Garcia visa atender seu público com dicas sobre sustentabilidade e preservação do meio ambiente no mundo da moda. Além disso, a empresária planeja lançar coleções que possam ajudar a natureza ao longo dos anos e também para o público LGBTI+ .



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp