13/04/2023 às 22h43min - Atualizada em 16/04/2023 às 00h04min

Pátio cianê shopping inaugura nova unidade da polo wear para os apaixonados por moda

Shopping center convida os clientes para conferir as novidades da nova unidade da marca, que traz roupas para todos os gostos e bolsos

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
O Pátio Cianê Shopping traz uma novidade para quem adora estar por dentro da Moda: a inauguração da Polo Wear. A chegada da nova unidade da marca no shopping center garante aos clientes mais uma opção de vestuário para todos os estilos, com um preço que cabe no bolso e coleções que combinam com todas as ocasiões.



“Estamos sempre atentos nas necessidades dos nossos clientes para trazermos novidades que conversem com o nosso público e a chegada da Polo Wear veio para agregar. A marca traz um conceito casual que combina com os nossos clientes e temos certeza de que todos vão adorar”, diz Rodrigo Estanqueiro, superintendente do Pátio Cianê Shopping.



A Polo Wear, que faz parte do Top Brands Fashion Group, foi criada em 2009 trazendo uma linha de produtos exclusivos que combinam o estilo causal e esportivo, mas sem deixar de lado a influência da tendência atual. A loja, que está localizada no Piso 1 do Bloco B, segue o horário de funcionamento do shopping center: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h.



Sobre o Pátio Cianê Shopping

Administrado pela Saphyr Shopping Centers, o Pátio Cianê é o shopping center da família de Sorocaba, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada. Com 27 mil m² de ABL, o empreendimento conta com mais de 150 lojas, como C&A, Renner, Marisa, Riachuelo e Casas Bahia, além de serviços que facilitam o dia a dia, como cartório, bancos 24 horas, lotérica, casa de câmbio, clínica médica e a Casa do Cidadão. Com uma agenda de entretenimento para toda a família, o Pátio Cianê é o endereço do maior tobogã da América Latina em shopping centers, possui modernas salas de cinema do Cine Araújo e jogos eletrônicos. Construído em 2013 no antigo Complexo Fabril Cianê, o empreendimento tem acesso ao terminal de ônibus Santo Antônio e conta com três pisos em seu estacionamento. Mais do que um centro de compras e lazer, o Pátio Cianê é um equipamento social que já beneficiou mais de 60 instituições locais com as suas iniciativas sociais, como campanhas de arrecadação de alimentos não-perecíveis e roupas e ponto para vacinação. Saiba mais em http://www.patiociane.com.br.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp