14/04/2023 às 16h31min - Atualizada em 16/04/2023 às 00h01min

PK XD no Shopping Tamboré reúne diversas atividades para as crianças

Atração, disponível até 24 de abril, já recebeu cerca de 3,5 mil crianças que se divertem nos brinquedos como escorregador, tobogã, giro radical, piscina de bolinhas, escaladas entre outros

SALA DA NOTÍCIA Thais Genovese
Espaço do PK XD no Shopping Tamboré em Alphaville, Barueri - SP, evento que vai até 24 de abril (Foto: Divulgação)
O Shopping Tamboré promove até o dia 24 de abril o evento presencial PK XD, uma experiência imersiva exclusiva ao universo criativo de um dos jogos mais populares do mundo, desenvolvido pela Afterverse. A atração está disponível na praça de eventos do Tamboré de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 12h às 20h.

Escorregador e tobogã, o giro radical, piscina de bolinhas, escaladas e crazy run são apenas alguns dos brinquedos que fazem a alegria da criançada. “O PK XD é uma das atrações mais procuradas do mundo gamer, que une o universo online com o offline. São brincadeiras que transportam as crianças para o mundo imaginário dos games”, explica a gerente de Marketing do shopping, Maria Luiza Thomé.

Serviço: Evento PX XD
Data: Até 24 de abril
Horário: segunda a sábado, 10h às 22h; domingos e feriados, das 12h às 20h
Valor: R$45 (participantes do programa de relacionamento tem desconto: 1 estrela 10%, 2 estrelas 20% e 3 estrelas 30%)
Local: praça de eventos do Shopping Tamboré em frente ao Cinemark
Endereço: Avenida Piracema, 669.

Sobre o Shopping Tamboré
Presente na região de Alphaville desde 1993, o Shopping Tamboré foi o primeiro empreendimento de São Paulo a ser desenvolvido com o conceito open mall, criando um ambiente agradável e confortável ao ar livre, proporcionando aos clientes um variado mix de lojas que agrada a toda a família. É o destino certo para o entretenimento, gastronomia e experiências, trazendo marcas icônicas como Maria Filó, Animale, Reserva, Shoulder, Aramis, Le Pain Quotidien, Petit Paris 6, Manihi, Outback, Braz Tratoria e muitas outras. Destaca-se ainda o recém-inaugurado Taste Lab, novo polo gastronômico do Shopping Tamboré.
 
Sobre a Afterverse
A Afterverse desenvolve e publica games, criando universos interativos que derrubam barreiras físicas, culturais e sociais. A empresa - fruto da ousadia de uma célula de inovações da Movile - tem o propósito de lançar jogos digitais inesquecíveis por gerações. Para isso, combina tecnologia, inovação e entretenimento, oferecendo games que se diferenciam por priorizar fair play em um ambiente divertido, acolhedor e seguro. São 50 milhões de usuários mensais ativos se divertindo com seus produtos ao redor do mundo. Sempre em atualização, a Afterverse quer engajar cada vez mais comunidades globais, conectando pessoas de várias idades e interesses.
 
Sobre PK XD
O PK XD é um jogo em formato sandbox - mundo aberto para a imaginação - desenvolvido pela Afterverse, na ousada missão de oferecer universos criativos, interativos e inclusivos, capazes de conectar pessoas de várias idades e interesses ao redor do mundo. Na lista dos mais populares do planeta, o jogo chegou a 50 milhões de usuários mensais ativos, que se divertem em um ambiente seguro e com uma variedade de itens personalizáveis, como avatares e casas, além de minigames e eventos temáticos. Priorizando o senso de comunidade, seu programa de produtores de conteúdo conta com 320 Creators de diferentes idiomas e países. Com essa base de fãs, o PK XD também atraiu a atenção de parceiros de licenciamento, seja levando a identidade visual do jogo a produtos físicos, seja trazendo marcas e influenciadores para dentro do game com itens exclusivos e experiências imersivas. Para saber mais, acesse: https://afterverse.com/pt 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp