11/04/2023 às 11h28min - Atualizada em 12/04/2023 às 00h04min

Modess retorna ao mercado com absorventes que 'entendem' as necessidades da mulher de hoje

A marca ícone da categoria volta remodelada com portfólio que inclui também protetores diários e calcinhas absorventes e reúne tecnologias hipoalergênica, antibacteriana, respirável e antiodor.

SALA DA NOTÍCIA Lilás Comunicação
Divulgação
A partir da segunda quinzena de abril, as consumidoras brasileiras já poderão encontrar nos pontos de venda os absorventes e protetores diários de Modess. Produzida pela Ever Green, uma das principais indústrias de produtos descartáveis para cuidados pessoais do país, a marca pioneira e ícone da categoria volta ao mercado com uma linha de produtos composta por absorventes externos, protetores diários e até calcinhas absorventes reutilizáveis com qualidade Premium, que garantem conforto e proteção às mulheres de todas as faixas etárias, perfis e estilos de vida.

A linha Modess é a única que reúne tecnologia hipoalergênica (dermatologicamente testada), antibacteriana, respirável e antiodor em um único produto. Os absorventes e protetores diários de Modess são mais finos e possuem cobertura especial que evita o abafamento da região íntima.

A linha conta também com a calcinha absorvente reutilizável, confeccionada em tecido tecnológico respirável, antiodor e antibacteriano, que coíbe a proliferação do fungo Candida Albicans, causador da candidíase, além de revestimento extra antivazamento. A peça pode ser reutilizada por até 75 lavagens ou 2 anos.

A nova linha Modess estará disponível em onze versões de embalagens:
- Absorvente diurno com abas em embalagens de 8, 16 e 32 unidades;
- Absorvente diurno sem abas em embalagens de 8 unidades;
- Absorvente noturno com abas em embalagens de 8 e 32 unidades;
- Protetor diário com 80 unidades;
- Calcinhas absorventes nos tamanhos P, M, G e GG.

Todas as embalagens dos absorventes são produzidas com plástico 100% biodegradável, que não deixa resíduos no meio ambiente.

A nova linha Modess estará à venda nos melhores supermercados, perfumarias e drogarias do país.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp