04/04/2023 às 15h47min - Atualizada em 10/04/2023 às 00h00min

Espaço We Lenz de Estética, Bem-estar e Beleza tem sua primeira ampliação

Médica Bruna Lenz anuncia ampliação do espaço que segue o conceito de um único espaço de beleza integralizado

SALA DA NOTÍCIA Cristiane Miranda Malheiros
Divulgação
A Lenz Clinic, espaço que reúne os mais modernos tratamentos em dermatologia, saúde, estética e bem-estar aliados a tecnologias de ponta, localizada em Belo Horizonte, no bairro Mangabeiras, anuncia ampliação para mais dois andares, oferecendo agora serviços no salão de beleza We Lenz, além do espaço exclusivo para noivas, madrinhas e convidadas.  

Em funcionamento desde 2018 na sede do bairro Mangabeiras, a Lenz Clinic trouxe à capital mineira o conceito de medicina integrativa, focado na pessoa em seu todo, agregando atendimento com um corpo clínico formado por profissionais das áreas de Angiologia, Dermatologia, Ginecologia, Nutrologia, Terapia Estética e Corporal.  

A ideia agora é promover o bem-estar dos pacientes de forma integrada, mais humanizada, com todos os serviços em um só lugar. Com uma equipe altamente capacitada e com profissionais nas áreas de beleza, estética e bem-estar, o We Lenz agora ocupa dois andares no edifício Paseo Bandeirantes, no bairro Mangabeiras, e conta atualmente com 30 colaboradores.

Ampliação 
Instalada em uma área de mais de 500m², o espaço revela seu conceito aconchegante em todos os detalhes, além da privacidade oferecida nas salas de atendimento. De acordo com a médica Bruna Lenz, proprietária do We Lenz, a ampliação vem no momento certo. “O nosso espaço funciona desde 2020, um salão de beleza completo e com atendimento exclusivo para noivas, madrinhas e convidadas. Percebemos uma crescente demanda pelos serviços de beleza, bem-estar e saúde, por isso essa ampliação vem oferecer ainda mais conforto, num espaço amplo e que segue todo esse conceito da beleza e auto estima”, ressalta. 

O espaço oferece também serviços de estética para quem deseja fazer uma pausa na rotina estressante e revigorar as energias. Entre os procedimentos, massagens, drenagens, esfoliação e o queridinho das celebridades, “Método Renata França”, técnica desenvolvida pela esteticista Renata França, exclusivamente manual, que consiste na execução de movimentos específicos e um pouco mais vigorosos, com resultados imediatos, como redução do inchaço corporal e curvas mais acentuadas logo na primeira sessão.  


Serviço 
Espaço We Lenz em Belo Horizonte
Edifício Paseo Bandeirantes -Av. Bandeirantes, 1764- 4o andar, Mangabeiras
Horário de Funcionamento: de segunda a sábado, 08h até às 20h.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp