04/04/2023 às 18h01min - Atualizada em 09/04/2023 às 00h00min

Rede de clínicas especializadas em estética facial e corporal traz promoções e presenteia clientes em abril

Royal Face destaca as técnicas realizadas com fios de sustentação no período

SALA DA NOTÍCIA Tauana Marin
Máxima Assessoria
Divulgação

O mês de abril traz novidades na Royal Face – maior rede de franquias de estética facial e corporal do país – nos mais de 40 procedimentos além de Botox, Fios de sustentação e Bioestimuladores de Colágeno. Neste mês, será lançado o Clube Royal Fios da Juventude, programa nacional, que contempla as mais de 240 unidades, e que oferece mais benefícios ao cliente - como forma de presentear e dar continuidade ao tratamento. Atrelado a novidade, que fica permanente na rede, durante o período também acontece o Festival de Fios da Juventude, cujos valores estão diferenciados. 

Os fios de sustentação são hoje um dos tratamentos estéticos menos invasivos e mais modernos para o rejuvenescimento facial. Servem para levantar a pele e os músculos da face auxiliando em questões comuns do envelhecimento e da perda da firmeza e elasticidade da pele, como linhas de expressão, rugas e bigode chinês.

Pessoas a partir dos 30 anos já buscam o procedimento até para prevenção do envelhecimento. A técnica pode ser aplicada em regiões como bochecha, supercílios, mandíbula, pescoço e papada. 

Além do clube e do festival, a Royal Face está presenteando seus clientes em abril, por meio da Campanha Estoura Balão - Comprou, Estourou, Ganhou. Em procedimentos a partir de 990 reais, a pessoa tem o direito a estourar uma bexiga, podendo ganhar um procedimento (como carboxiterapia, massagem relaxante, limpeza de pele ou peeling diamante) ou um cashback no valor de 200 reais, para tratamentos com toxina botulínica três e quatro regiões ou com preenchedores. A promoção acontece até dia 30 de abril e o voucher pode ser utilizado até 31 de maio. Caso o cliente tenha acabado de fazer o mesmo procedimento que ganhou, por exemplo, ele tem a possibilidade de presentear alguém, o que é excelente tendo em vista a comemoração do Dia das Mães no mês de maio. 

A Royal Face dispõe de mais de 40 tratamentos, todos realizados com produtos validados pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). No ano passado, a marca, que democratizou o acesso à beleza por meio do parcelamento dos procedimentos em 24 vezes, firmou a primeira parceria de negócio com a atriz Flávia Alessandra e o comunicador Otaviano Costa como sócios.

Royal Face – Estética Facial e Corporal
Instagram: @royalfaceoficial
Site: https://royalface.com.br/

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp