18/07/2019 às 17h21min - Atualizada em 18/07/2019 às 17h21min

SJB realiza recadastramento do transporte de estudantes

Segundo a Semec, a autorização amarela emitida para utilização do transporte só será aceita até o dia 31 de julho

Ascom
Ascom
Entre os dias próximos 22 e 24 de julho, a Secretaria de Educação e Cultura (Semec) de São João da Barra realizará o recadastramento dos estudantes de nível universitário e técnico que utilizam o transporte estudantil para Campos dos Goytacazes. O atendimento será das 9h às 17h, na sede na Secretaria, localizada na Avenida Rotary, ao lado da 145ª Delegacia de Polícia.

Pelo calendário da Semec, no dia 22, serão recadastrados universitários das seguintes instituições: Estácio, Universo, Uniflu, Unig e Unopar. Já para o dia 23, estão convocados os alunos do Isecensa, Ucam, Redentor e Faculdade Batista. No último dia, 24, o atendimento será para os universitários do IFF, UFF, Uenf, Isepam/Faetec e todos os cursos técnicos.

Segundo a Semec, a autorização amarela emitida para utilização do transporte só será aceita até o dia 31 de julho. Após esta data os alunos que não estiverem de posse da nova autorização não poderão utilizar o transporte universitário/técnico.

Para fazer o recastramento é necessário ter em mãos os seguintes documentos: declaração original, carimbada e assinada pelo responsável da instituição, constando que o aluno está matrículado no segundo semestre de 2019, especificando os dias e turnos (manhã, tarde ou noite ou manhã-tarde, tarde-noite, manhã-tarde-noite) que o estudante frequenta; quadro de horário constando dias e horários (caso não esteja discriminado na declaração); autorização de cor amarela original emitida pela Semec que autoriza o acesso ao transporte e uma foto 3x4.

Aproximadamente 800 alunos são atendidos pelo programa de Transporte Universitário/Técnico. Com 10 ônibus e seis micro-ônibus transportando estudantes de todo o município, com rotas de saída e passagem pela sede do município, Atafona, Grussai e Praia do Açu.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp