30/03/2023 às 14h55min - Atualizada em 04/04/2023 às 00h00min

Brechós são a nova moda

Desapega com Herida é um dos brechós que está em alta em Curitiba

SALA DA NOTÍCIA Vero Lettera Comunicação

A indústria da moda está vivendo uma transformação atualmente. As mídias digitais estão apresentando a popularidade das roupas usadas e como estão conquistando os guarda-roupas. O ato de procurar roupas em brechós ou de roupas usadas está se tornando uma tendência, muito mais do que ir ao shopping e fazer compras em lojas que parecem oferecer o mesmo mostruário.

Comprar em brechós é ter a oportunidade de possuir algo único, que pode não ser fabricado mais ou que era personalizado para outra pessoa, mas que você se identifica e é uma peça necessária para você.

Segundo Hérida Oliveira, proprietária do Desapega com Herida, a prática sempre volta a estar em alta. “É uma tendência que nós como seres humanos temos, nós cansamos e queremos sempre nos renovar. Nosso guarda-roupa é uma reflexão de quem somos e se isso pode ser feito misturando elegância e estilo com economia criativa, é certo que vai atrair muita gente”, comenta a empreendedora.

Os brechós são considerados por muitas pessoas como algo inferior, mas o perfil do consumidor mudou, se tornando mais abrangente, atingindo outras classes sociais, com interesses mais diversificados. “A princípio, brechós eram associados a pessoas de baixa renda que não possuíam dinheiro para comprar roupas de primeira linha. Então, recorriam aos brechós para encontrar itens usados com um preço acessível. Esse conceito está mudando, não só ajudando pessoas a encontrarem seus estilos, mas o planeta também, por ser um consumo sustentável”, diz Hérida.

Esse mercado alternativo de itens usados está assumindo um papel de protagonista no mercado da moda, oferecendo preços mais acessíveis e experiências diferenciadas para o cliente. Brechós vivem um salto de popularidade nas grandes cidades de todo o mundo, e isso é bom para a economia, para os clientes, e para os empreendedores, como Hérida.

Serviço: Desapega com HERIDA
Hérida Oliveira
Redes Sociais:
@desapegacomherida
@amazonmodacircular
(41)99119-1393
Herida12@gmail.com
Rua Marcelino Champagnat 280, Mercês


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp