30/03/2023 às 16h13min - Atualizada em 31/03/2023 às 00h01min

Com João Tzanno, Cartago combina liberdade e elegância em novos produtos para 2023

Marca de sandálias da Grendene lançou a campanha ‘Vai de Cartago’, com o objetivo de fortalecer seu posicionamento como ‘ideal para todos os momentos’

SALA DA NOTÍCIA André Coutinho
WGO Comunicação
Aldo Barranco
Combinar elegância com liberdade e reforçar o posicionamento como “ideal para todos os momentos” é o objetivo central da nova campanha “Vai de Cartago”, da marca de sandálias da Grendene, que aposta em produtos versáteis e adaptáveis para todas as ocasiões: desde uma viagem, um passeio pela cidade, e até na cozinha, produzindo receitas, sempre inspirando a viver e aproveitar ao máximo as situações casuais.

E para mostrar como os produtos da marca podem ser utilizados em diversos cenários, o influencer de moda paulistano João Tzanno foi convidado a desbravar as ruas da capital paulista fazendo um overview de tudo o que o “homem Cartago” pode fazer com eles, além de apresentar possibilidades de como ficar bem vestido em diferentes ocasiões, de maneira não apenas estética, mas também descontraída.

Tzanno passou por diversos bairros de São Paulo, mostrando seu estilo único agregado aos produtos da marca.

“O universo casual é muito amplo, abrangendo muitos momentos e locais. Por isso, acreditamos que nossos produtos trazem uma diversidade de estilos, promovendo a moda democrática com qualidade e bem-estar, alinhados às tendências atuais e representando muito bem nossa ideia de sermos ‘ideais para todos os momentos’”, explica Alexandre Reis, gerente de marca e comunicação da Cartago.

Mercado em crescimento
Segundo a Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados), o mercado calçadista, que vem em recuperação nos últimos anos, tem previsão de manter o crescimento para 2023, mesmo que desacelerado. De acordo com análise realizada pela entidade, o setor deve crescer cerca de 1,6% até o final de dezembro, numa tendência maior do que outras esferas econômicas, como o PIB, por exemplo.

‘Vai de Cartago’
Desde o último dia 8, a marca veicula a campanha, assinada pela agência Batuca, de Bento Gonçalves (RS), nas redes sociais, com vídeos e peças dos protagonistas escolhidos para a missão: além de Tzanno, representante do estilo, também participam o ator e apresentador Bruno de Luca, destacando o turismo, e o chef Thiago Castanho, mostrando os momentos gastronômicos, que, somados, simbolizam os pilares do "homem Cartago".

Bruno mostra como se organizar para realizar um bom passeio, explicando o que não pode faltar na mala e como descobrir os melhores lugares para ir. Para isso, foi realizado um ensaio nas ruas de Paraty (RJ), uma cidade histórica, com grande presença da Natureza e com turismo forte para quem busca momentos casuais.

Já Thiago leva o público a conhecer Belém e as comidas típicas da capital paraense, ensinando como encontrar os melhores ingredientes. O destaque é uma receita exclusiva para a Cartago como parte da campanha: peixe ao leite de coco, com legumes da terra e arroz de castanha.

Lançamento
Na campanha, a marca ainda aproveitou para lançar um novo produto: “Cartago Zurique”, slide com duas tiras que já está à disposição no e-commerce e em lojas físicas.

Cartago Zurique Slide (R$ 99,99) – Liberdade para os seus pés e a elegância que vai combinar com seus momentos casuais! O Cartago Zurique é superleve, elegante, de fácil calce e fácil higienização. O modelo é inspirado na moda contemporânea e está pronto para fazer parte dos bons momentos. 

Cartago Dakar Slide (R$ 64,99) - O slide Dakar com novo cabedal em serigrafia e uma versatilidade sem igual. O modelo mantém sua facilidade para combinar com todos os looks e estilos, sempre colocando o seu conforto em primeiro lugar. 

Cartago Paris Dedo (R$ 59,99) - Um clássico de verdade nunca sai de moda! O Cartago Paris foi feito para trazer mais leveza e bem-estar para a sua rotina. É perfeito para homens modernos que adoram caminhar e explorar bem cada momento. 

Cartago Dallas Dedo (R$ 59,99) – Cartago Dallas, com palmilha reforçada que oferece mais conforto para o calcanhar, grafias com blocos de cores inspirados na versatilidade do dia a dia e um mix de texturas que deixa o modelo ainda mais prático. 

Cartago Montreal Dedo (R$ 49,99) - Com grafias inspiradas em lenços e na elegância das alfaiatarias, o Cartago Montreal é um chinelo extremamente elegante. Perfeito para compor looks descomplicados, mas cheios de sofisticação. 

Cartago Vêneto Sand (R$ 99,99) - Sandália Vêneto: clássica e atemporal. Com palmilha massageadora e tiras de velcro reguláveis que dão mais segurança ao calce, foi feita para quem adora praticidade e conforto.

(Fotos: Divulgação)

Sobre a Cartago
Criada em 2009, a Cartago chegou para inspirar e conectar as pessoas por meio das relações, do bem-estar e do acesso à moda, valorizando o conforto e a sustentabilidade, por meio do universo casual. 
www.lojacartago.com.br | @sandcartago

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