24/03/2023 às 09h44min - Atualizada em 25/03/2023 às 00h00min
Enjoei lança campanha ‘25 de Março’ com descontos e promoções imperdíveis
Com o mote “quem não oferta, não pechincha”, ação oferecerá até 70% off em itens selecionados na plataforma. Público também será presenteado em ativação na Paulista
SALA DA NOTÍCIA Amanda Leonelli Florindo
São Paulo, março de 2023 – Em referência a um dos pontos de comércio mais intensos de São Paulo, o Enjoei acaba de lançar a 1ª edição da campanha ‘25 de Março’. O objetivo é oferecer oportunidades semelhantes às que se pode encontrar na principal rua de comércio da América Latina: produtos a preços baixos, promoções exclusivas, oportunidade de pechincha e uma gama de itens extremamente diversificada. Com início nesta quinta-feira, a campanha estará no ar pelo site e aplicativo até sábado, dia 25/03.
Com slogan “quem não oferta, não pechincha”, a ação quer incentivar os usuários a fazerem ofertas nos produtos de interesse na plataforma. Entre as oportunidades estão itens com 70% off, frete a partir de R$ 4,99 para produtos da mesma cidade do comprador, parcelamento de até 10x sem juros, cupons relâmpagos exclusivos de até R$ 150 off, cupom PODECHEGAR para 50% de desconto na primeira compra em produtos de moda entre R$ 20 e R$ 100% e desconto progressivo de até 25% no Enjoei PRO, além de outras seleções especiais durante o período da campanha.
O Enjoei PRO, serviço para quem quer vender na plataforma, mas não tem tempo de cuidar da sua lojinha, também terá outras promoções e descontos imperdíveis. A partir da quinta-feira, dia 23, os 100 primeiros usuários que comprarem peças do Enjoei PRO ganharão brindes surpresa. Para ampliar o alcance, o Enjoei fará uma ação promocional no dia 24, na Avenida Paulista, em São Paulo, com um tuktuk recheado de brindes para os pedestres. Além dos brindes, o público também será presenteado com um cupom de 10% de desconto para compras no Enjoei Pro.
Toda a campanha conta com a participação da influenciadora Suzana Maria. A fashionista foi convidada a ir à rua 25 de Março comprar itens para montar o cenário de sua lojinha na plataforma e para mostrar como é fácil colocar peças à venda no Enjoei. O primeiro vídeo já foi publicado e pode ser acessado aqui. O segundo será postado no perfil do Enjoei no Instagram, nesta quinta-feira, dia 23.
“Estamos muito empolgados com esta nova campanha. É como se fosse uma Black Friday fora de época, com preços únicos e oportunidades exclusivas. Acreditamos que ela será o mesmo histórico de sucesso das anteriores”, afirma Beta Balbi, Head de Comunicação do Enjoei.
Sobre o Enjoei O Enjoei é uma plataforma de comércio eletrônico que oferece soluções de consumo colaborativo. Atualmente, conta com cerca de 1 milhão de compradores e 1 milhão de vendedores e mais de 15 milhões de produtos publicados na plataforma. Em 2020, abriu seu capital na B3 quando levantou cerca de R$ 1,1 bilhão.