11/07/2019 às 15h01min - Atualizada em 11/07/2019 às 15h01min

Arraiá Amigos do São José acontece neste fim de semana para arrecadar renda para o Educandário

O evento contará com apresentação dos assistidos da casa, shows e muita diversão. Além, de barracas de caldos, doces e bebidas

Redação
Divulgação
O Educandário para Cegos São José Operário irá realizar neste final de semana, das 17h às 23h, o Arraiá Amigos do São José. O evento é uma fonte de renda para instituição, e o lucro obtido ajuda a custear despesas da casa, na qual é filantrópica e sobrevive de convênios, parcerias e doações. O ingresso custa R$ 2,00.

De acordo com os organizadores, o evento contará com apresentação dos assistidos da casa, shows e muita diversão. Além, de barracas de caldos, doces e bebidas. 

No sábado (13), a música ficará por conta do grupo 'Energia Universitária' e da banda 'Sem Limites', que é formada por deficientes visuais, que promete agitar a todos. Já no domingo (14), duas atrações irão encerrar o Arraiá, o cantor Rivail e a dupla sertaneja universitária Nickolas e Fabiane.

O Educandário está localizado na Avenida Gilberto Cardoso, 161, no bairro Turf Clube (este ano a entrada será pelo portão da rua Caldas Viana). Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (22) 2723-3411 ou (22) 99934-258.

A Instituição — A instituição é uma Associação Filantrópica que realiza o serviço para pessoas com deficiências (famílias e idosos). Atualmente assiste cerca de 173 pessoas com deficiência visual e múltiplas deficiências de 0 a 3ª idade — sob regime de Centro Dia ou contra turno escolar. Entre os serviços temos a Equoterapia (Atividade com o Uso do Cavalo como Agente Reabilitador). 

Apoiando todas as atividades o Educandário conta com uma equipe multidisciplinar composta por Assistentes Sociais, Psicólogas, Pedagogas entre outros, que atuam no dia a dia dos assistidos e de suas famílias assim como na colocação dos mesmos no mercado de trabalho intercedendo junto às empresas da nossa comunidade.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp