13/03/2023 às 13h24min - Atualizada em 14/03/2023 às 00h00min

Urbanic lista looks inspirados nas estrelas à preços acessíveis

Os vestidos de Michelle Yeoh, Jamie Lee Curtis e de outras celebs estilosas são destaques na premiação

SALA DA NOTÍCIA Redação
br.urbanic.com
Divulgação

A Urbanic, empresa de moda inspirada na mundialmente famosa Mayfair de Londres, motivada pelo Oscar, preparou uma lista de vestidos longos e midi inspirada nas peças escolhidas pelas estrelas de cinema que passaram pelo red carpet - ou tapete champagne, em 2023 - no último domingo, 12. 

Com a presença de ilustres estrelas das telonas, o Oscar é uma noite que fica marcada para além da premiação, com o desfile de diversos looks icônicos. Eles costumam refletir as tendências de moda do ano - assim como a Urbanic que oferece as principais tendências para diversos tamanhos e corpos com preços acessíveis.

Na edição de 2023, além dos prêmios cinematográficos, os looks de Michelle Yeoh, James Lee Curtis, Elizabeth Olsen, Halle Bailey e Jessica Chastain foram alguns dos destaques na premiação. Eles podem servir de inspiração para os espectadores e irem direto para o guarda-roupa de quem se interessar por peças de qualidade que cabem no bolso  - de R$ 190,90 até R$ 353,90, pelo site da Urbanic. Confira: 

Michelle Yeoh

 

Jamie Lee Curtis


Halle Bailey

 

Elizabeth Olsen

 

Jessica Chastain

 

Tendências além dos looks

Além de trabalhar com peças para todos os estilos, a Urbanic faz o uso de materiais biodegradáveis e reciclados nas embalagens e está atenta à redução do uso de plástico e toda a cadeia de produção é envolvida em um processo sustentável. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp