08/03/2023 às 11h49min - Atualizada em 12/03/2023 às 00h01min

Roue Watch chega ao mercado brasileiro com produtos exclusivos e atende demanda do homem sofisticado

Micro-marca de relógios aposta em estilo neo-vintage inspirado na temática automotiva de época

SALA DA NOTÍCIA Renniê Paro

Apostar na união do estilo neo-vintage e o design de carros antigos. É com essa proposta que a Roue Watch chega ao mercado nacional. Por meio de produtos exclusivos, a Roue tem a premissa de atender a demanda de praticidade, estilo e design do homem de bom gosto.

A Roue, cujo significado é Roda, em francês, foi fundada em 2017 no exterior e agora inicia operação no Brasil. Os amigos Alex Iervolino, idealizador e designer da marca, e Henrique Mendonça, fundador de curadoria de carros clássicos no Brasil, foram unidos pela paixão à cultura de carros de coleção e resolveram viabilizar a vinda da marca de relógios ao país.

“Éramos do mercado financeiro, mas nossa grande paixão sempre foram os carros de época. Como um designer autodidata, cresci no meio do colecionismo de automóveis europeus e me envolvi no mundo de relógios atraído pela combinação dos universos da mecânica e design. Deu muito certo no exterior e agora o Brasil também poderá desfrutar destas peças de alta qualidade e estilo”, comenta Alex Iervolino

Os relógios da Roue são comercializados em mais de 60 países. No Brasil, os exemplares custam entre R$2 mil e R$3 mil. A marca possui quatro opções de modelos e o carro-chefe, TPS, é de produção numerada limitada a mil unidades por versão, seguindo a premissa de exclusividade. O modelo de negócio é baseado na venda via e-commerce direto para o consumidor final.

Com atuação majoritária nos Estados Unidos e Europa, sendo França, Reino Unido, Itália, Alemanha, Holanda e Espanha os países de destaque, agora os planos dos empresários é a expansão e consolidação da marca no Brasil. “Já entendemos que o mercado internacional está bem estruturado. Por isso, em 2023 nosso foco está em terras nacionais, pois como moramos aqui e já temos atuação no setor automobilístico, conseguimos tangibilizar melhor nossas ações, como envolvimento em eventos e parcerias. Queremos oferecer o melhor do design para um público masculino atento a detalhes”, finaliza Iervolino.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp