09/03/2023 às 11h42min - Atualizada em 12/03/2023 às 00h01min

Gabiisteca confirma Look brasileiro para a cobertura do Oscar 2023

Apresentadora fala da roupa que usará na premiação internacional

SALA DA NOTÍCIA Alma 360
Foto: Arquivo Pessoal

A apresentadora Gabriela Araújo, mais conhecida como Gabiisteca, está confirmada na cobertura da premiação do Oscar 2023, pela TNT Br, a jovem estará no tapete vermelho entrevistando as celebridades presentes no evento para as redes sociais da emissora.

 

Desde que se confirmou sua participação, Gabi já iniciou a escolha do Look e em sua mente, um estilista brasileiro que faria sua roupa e representando assim seu país em Los Angeles, na Califórnia.

 

“Pensei em criar uma roupa mais ligada à um maestro, tendo inspiração no filme Tár, que é uma das indicações ao prêmio. Usarei um terninho, com uma gravata e um sapato, tudo preto, dando um ar jovial e confortável ao meu look. A inspiração realmente foi dos filmes que estão concorrendo e estou muito empolgada para ver pronto”, conta.

 

“Vai ser uma combinação e tanto na minha produção pessoal e minhas inspirações estarão muito bem descritas na roupa”, explica a apresentadora.

 

Toda cobertura da premiação do Oscar 2023, pode ser acompanhada nas redes da TNT e também da Gabiisteca, bastidores não vão faltar.

 

 

Sobre Gabriela Araujo

 

Gabriela Araujo, mais conhecida como @gabiisteca é atriz e apresentadora, fluente em inglês, já esteve em coberturas de diversas premiações internacionais como Grammy Awards e Emmy, pela TNT, emissora em que apresentou o TNT Buzz por duas temporadas.

 

Cursou Construção da Fala do Ator, no Grupo Tapa, além de fazer aulas individuais com o instrutor internacional Bruce Ducar.

 

Faz aulas de canto na Add Música, toca violão, ukulele, guitarra, bateria, teclado e flauta doce.

 

Dança sapateado americano e danças urbanas em nível avançado, participando de campeonatos como Desterro, DançAção, Passo de Arte - Clagma Estúdio de Dança. Dança irlandês, jazz, ballet, contemporâneo nível intermediário pelo Clagma Estúdio de dança.

 

Fez diversos curtas, Web séries, Videoclipes e Publicidades, além de ter sido embaixadora da Sportify Br.

 

Gabi escreveu o livro de poemas “Ainda Não Sei o Nome”, que em 2021 foi publicado pela Editora Caligari.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp