08/07/2019 às 16h01min - Atualizada em 08/07/2019 às 16h01min

FMIJ oferece 300 vagas em cursos gratuitos para adolescentes

As matrículas começam a ser feitas na próxima quarta-feira, dia 11, mas os interessados já podem fazer o agendamento na sede da Fundação Municipal da Infância e da Juventude

Supcom
Supcom
O programa Qualifica Jovem, da Fundação Municipal da Infância e da Juventude (FMIJ), está oferecendo 300 vagas para o próximo semestre nos Cursos Livres gratuitos de Cabeleireiro Masculino; Cabeleireiro Feminino; Gastronomia; Informática Básica; Manicure, Depilação e Design de Sobrancelhas; Pintura Automotiva e Industrial; e Produção Gráfica – Criação. As vagas são destinadas a adolescentes na faixa etária entre 14 e 17 anos, e as atividades acontecerão na sede da FMIJ.

As matrículas começam a ser feitas na próxima quinta-feira, dia 11. Interessados já podem fazer o agendamento da matrícula. Basta que se dirijam à Fundação, situada à Avenida Rui Barbosa, 553, Lapa, das 8h às 17h, e procurem a equipe técnica do programa Qualifica Jovem. Durante o agendamento, os responsáveis serão informados sobre a documentação que deverá ser apresentada no ato da matrícula. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp