01/03/2023 às 16h19min - Atualizada em 02/03/2023 às 00h02min

Dior Beauty e HydraFacial criam protocolo exclusivo. Entenda como age o procedimento disponível no Brasil

Protocolo Dior Powered by HydraFacial é exclusivo para SPAs da marca de luxo. No entanto, experiência HydraFacial está disponível por aqui em clínicas médicas e traz inúmeros benefícios para a pele, na medida em que elimina as impurezas e oferece soluções hidratantes.

SALA DA NOTÍCIA Holding Comunicações
Dior Powered by Hydrafacial

Dior Powered by Hydrafacial

São Paulo –
A experiência personalizada Dior Powered by Hydrafacial já tem data de estreia nos spas Dior pelo mundo: a partir de abril, o protocolo cocriado pela HydraFacial e Dior Beauty estará disponível. O tratamento inovador de 90 minutos é projetado para a melhor experiência em bem-estar e luxo, unindo produtos da marca com a tecnologia referência mundial em hidrodermoabrasão, o HydraFacial. Apesar do protocolo ser exclusivo para os SPAs da Dior, que não têm unidades no Brasil, a experiência HydraFacial está disponível por aqui em clínicas médicas e traz uma série de benefícios para a pele. “O HydraFacial promove melhora instantânea da qualidade da pele, auxiliando na  uniformização do tom e da textura e no aumento da firmeza, viço, maciez e brilho da pele graças à patenteada tecnologia Vortex-Fusion®️ presente nas ponteiras, que possui um design espiral exclusivo capaz de gerar um efeito de vórtice que, combinado a tecnologia de sucção a vácuo do equipamento, consegue expelir e remover facilmente as impurezas da pele enquanto fornece soluções hidratantes”, explica a dermatologista Dra. Ana Macedo, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia. O procedimento é mundialmente famoso, é aprovado por famosas como Beyoncé e estima-se que a cada 15 segundos um procedimento HydraFacial é realizado no mundo. Quer saber os motivos de todo esse sucesso? Te explicamos!


É um cuidado com a saúde do tecido cutâneo. O sabonete, o esfoliante e até mesmo os ácidos não são capazes de fazer uma limpeza profunda da nossa pele, retirando detritos e micropartículas de poluição e outras impurezas, que ficam aderidas em sua camada mais profunda e que não saem facilmente. É exatamente por isso que a hidrodermoabrasão do HydraFacial é um destaque: ela consegue limpar todos esses detritos sem ressecar, o que promove a melhora da aparência da pele ao mesmo tempo em que cuida e mantém a saúde do tecido cutâneo. “O equipamento gera um efeito de vórtice para expelir e remover facilmente as impurezas da pele enquanto confere hidratação, o que é o principal ponto para diferenciar a experiência de uma microdermoabrasão ou limpeza de pele – que cutuca, lesiona e faz a pele arder. Hydrafacial, pelo contrário, não machuca, não resseca, não tem tempo de inatividade”, afirma a dermatologista Dra. Mônica Aribi, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia.

É indicado para todos os tipos de pele e preocupações. HydraFacial é bom para adolescentes com acne, adultos com espinhas, rugas e hiperpigmentação e para pacientes mais velhos com danos causados ​​​​pelo sol e até manchas. E também é ótimo para pacientes que queiram manter a pele em seu estado saudável, afinal, é isso que o procedimento proporciona.

A experiência e os resultados são consistentes. HydraFacial está presente em mais de 87 países e, onde quer que você faça o procedimento, há a garantia de um tratamento facial de alta tecnologia que oferece resultados consistentes. Os protocolos HydraFacial são sempre acompanhados por profissionais conhecidas como hydrafacialistas, que passaram por um processo de treinamento e capacitação intensivo para manusearem o equipamento de maneira adequada e recomendar as personalizações mais indicadas para atender as necessidades de cada pele.

As extrações não têm efeitos colaterais. As extrações da limpeza de pele podem ser demasiadamente dolorosas e deixar a pele horrível no dia seguinte – vermelha, com marcas e sensível. Isso não acontece na hidrodermoabrasão. “Rápida, completamente indolor, não invasiva e sem downtime, assim não atrapalhando a rotina, a experiência HydraFacial pode ser vivenciada por qualquer pessoa, até mesmo por aquelas que possuem pele seca ou sensível”, diz a dermatologista Monica Aribi.

É feito em sessões rápidas. HydraFacial é rápido, pode durar entre 30 e 60 minutos, dependendo das necessidades. “A experiência-base tem 30 minutos, mas pode ser personalizada com boosters, peels, LED's, perks e terapia linfática. Também não requer tempo de recuperação. No final da sessão, a sua pele não arde e nem ficará vermelha, você pode retornar imediatamente as suas atividades normais, exibindo uma pele bonita, iluminada, saudável e radiante”, diz a Dra. Ana.

Pode preparar sua pele e melhorar o resultado do tratamento estético. As médicas explicam que HydraFacial é muito mais do que um tratamento facial básico e ainda potencializa o tratamento estético dermatológico, podendo ser feito no mesmo dia com injetáveis, tratamentos a laser, luz intensa pulsada, ultrassom microfocado e muito mais.

É infinitamente personalizável. Além dos passos básicos de limpeza, esfoliação e hidratação, ainda é possível personalizar a experiência do paciente com aplicação de boosters com ativos altamente concentrados para agir na iluminação (Booster Britenol), para suavizar linhas finas (Booster Dermabuilder) ou conferir hidratação prolongada (Booster Nassif MD), juntamente com LEDs (vermelho para ação cicatrizante e de melhora da circulação; azul para ação bactericida), segundo a Dra. Ana Macedo. “Recomenda-se a realização de sessões mensais ou conforme orientação do seu especialista para ajudar a manter os resultados e continuar a promover a restauração natural da pele”, finaliza.

*HYDRAFACIAL: Sediada nos Estados Unidos com atuação em 87 países ao redor do mundo, HydraFacial é uma marca de equipamentos estéticos presente no mercado internacional há 24 anos. Recém-chegada ao Brasil, HydraFacial tem por objetivo entregar soluções de cuidados com a pele para todos, sendo precursora em um conceito de tratamento, totalmente indolor, que consiste não somente em tornar a pele mais bonita, mas também mais saudável. A marca trouxe com exclusividade ao Brasil a tecnologia HydraFacial, que permite a hiperpersonalização de todo o tratamento para atender às necessidades específicas de cada pele, com resultados eficazes. Instagram: @hydrafacialbrasil
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp