02/07/2019 às 15h30min - Atualizada em 02/07/2019 às 15h30min

Casa de Cultura de Conselheiro Josino oferece curso de fotografia de celular

O público-alvo dos eventos são, principalmente, os idosos e a intenção é aproximá-los das artes e da tecnologia

Supcom
Supcom
A Casa de Cultura Poeta Antônio Silva, em Conselheiro Josino, tem dois eventos especiais neste mês de julho: workshop de Fotografia de Celular e a Exposição de Arte em Aquarela. O público-alvo dos eventos são, principalmente, os idosos e a intenção é aproximá-los das artes e da tecnologia.

No dia 13, das 10h às 15h, a fotografia será a forma de expressão desenvolvida no workshop da Casa de Cultura, com o estagiário da instituição Leonardo Alves. Serão oferecidas 10 vagas, preenchidas em ordem de chegada no dia do evento.

"Estes eventos têm como finalidade trazer o conhecimento em tecnologia e também o enriquecimento cultural. Buscamos sempre ofertar programações que agreguem ao público de nossas Casas", comentou a gerente das Casas de Cultura, Margarida Terra.

No sábado (27) das 10h às 15h, será a vez da Exposição Arte em Aquarela. A mostra busca também recolher informações sobre o interesse dos visitantes por outros cursos. “Fizemos uma pesquisa e ficou constatado que o sábado é o melhor dia para a comunidade”, comentou Maragrida. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp