13/02/2023 às 18h13min - Atualizada em 13/02/2023 às 18h13min

Baile de Carnaval nesta terça-feira no Museu Histórico de Campos

Evento terá início às 19h, tendo como entrada a doação de 1 kg de alimento não-perecível, produtos de higiene ou fraldas geriátricas

Jornal Aurora - Redação
PMCG
O Baile “Museu de Máscaras” será realizado nesta terça-feira (14), às 19h, no Museu Histórico de Campos dos Goytacazes (MHCG), na Praça do Santíssimo Salvador. Promovido pela Prefeitura, por meio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), o evento terá como entrada a doação de 1 kg de alimento não-perecível, produtos de higiene ou fraldas geriátricas. Os foliões devem utilizar fantasias, para participar de um concurso. A Sociedade Musical Lira de Apolo será uma das atrações da festa.

“Esperamos pela comunidade para revivermos os bailes antigos, com a folia das marchinhas. Será uma noite de muita alegria, em um dos mais belos cartões postais do município, que abrirá suas portas para o colorido do universo carnavalesco”, convida a presidente da FCJOL, Auxiliadora Freitas.

A coordenadora do MHCG, Graziela Escocard, também deposita boas expectativas no evento. “Será uma das festas de retomada do Carnaval, trazendo a alegria que todos guardaram por dois anos, em razão da pandemia. Mas, nesta terça, todos vão colocar suas fantasias, pois chegou a hora de festejar”, pontua.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp