29/12/2022 às 16h56min - Atualizada em 29/12/2022 às 16h56min

Sesc Grussaí reabre com cantada natalina e show da virada com o bloco Bangalafumenga

Eventos em São João da Barra vão ser na sexta-feira (30) e no sábado (31). Cantata natalina tem entrada franca. Para show do bloco carnavalesco, é preciso retirada antecipada de ingressos com entrega de 1 kg de alimento não perecível.

Jornal Aurora - Redação
G1
O Sesc Grussaí, em São João da Barra, vai reabrir com concerto natalino e show do Bangalafumenga celebrando o fim do ano.

A Cantata Natalina “Viva a Esperança” será na sexta-feira (30), às 19h, dentro da unidade do Sesc, e tem entrada gratuita.

O grupo é composto pelas orquestras sinfônicas Juvenil Carioca, Chiquinha Gonzaga (formada exclusivamente por meninas), Jovem Fluminense, Som+Eu e Coro Juvenil do Rio de Janeiro. A apresentação faz parte da programação do Natal Sesc RJ, que leva atrações a cidades do Rio.

Já no sábado (31), às 23h, o tradicional bloco carnavalesco carioca Bangalafumenga faz o show da virada com apresentação de composições próprias e hits da música brasileira.

Para esta apresentação, os ingressos devem ser retirados antecipadamente no Sesc Grussaí ou nos pontos de troca mediante a entrega de 1 kg de alimento não perecível.

Para o repertório, foram incluídas canções como “O último romântico”, “Toda forma de amor” e “Assim caminha a humanidade” (Lulu Santos), “La belle du jour” e “Anunciação” (Alceu Valença), “Meia lua inteira” (Caetano Veloso), “Do Leme ao Pontal” (Tim Maia), “Fio maravilha” (Jorge Benjor) e “Baianidade nagô” (composta por Evandro Rodrigues e sucesso da Banda Mel).

O Sesc Grussaí fica na rua Antônio Gonçalves Carvalho, S/N - Grussaí, em São João da Barra. O telefone para outras informações é (22) 3642-0111.

Pontos de troca de alimento por ingresso:

Em São João da Barra
  • Sesc Grussaí: R. Antônio Gonçalves Carvalho, S/N - Grussaí
  • Mercado Reluz: BR-356, 84 - São João da Barra
  • Mercado Reluz: Avenida Liberdade 380 - Grussaí
  • Horários para a troca: 9h30 às 11h30 e 13h às 16h30

Em Campos

Shopping Boulevard Campos: Avenida Doutor Silvio Bastos Tavares, 330 - Parque dos Rodoviários 
Horários para a troca: 10h às 18h30.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp