16/12/2022 às 10h23min - Atualizada em 16/12/2022 às 10h23min

Projeto 'Liga do Natal' chega a Campos nesta sexta com teatro, filme, brincadeiras e shows locais

Ação, que ainda vai contar com a distribuição de gibis, será na Praça São Gonçalo, em Goitacazes, das 16h às 21h15

Jornal Aurora - Redação
G1
O projeto itinerante 'Liga do Natal' chega a Campos nesta sexta-feira (16) levando teatro, filme, brincadeiras, shows locais, além da distribuição de gibis. As atrações gratuitas vão ser oferecidas das 16h às 21h15 na praça São Gonçalo, em Goitacazes.

Com narrativa leve e divertida, tanto a peça teatral quanto o filme – Liga do Natal, uma aventura no Rio - vão abordar temas cotidianos e questões como sustentabilidade, diversidade e inclusão. Além disso, contam com tradução em libras e audiodescrição, para que todos os públicos possam vivenciar as atrações.

Na trama, a personagem Mamãe Noel assume o protagonismo e é representada por atrizes negras. Nady Oliveira e Verônica Bonfim puxam o elenco, que também é composto por outros grandes nomes, como Pietra Canle, Beto Vandesteen, Marcos Camelo, Luiz Borges, Paula Frascari, Cecília Viegas e Kelson Succi.

"A Liga do Natal tem o propósito de reacender no público a magia natalina, a partir de atividades que promovam o encontro, a socialização e a partilha de valores como fraternidade e respeito às diferenças", comenta a diretora geral, Priscylla Mesquita.

A caravana, patrocinada por uma empresa de distribuição de energia, iniciou a circulação em 03 de dezembro e já passou por outros seis municípios do estado.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp