26/06/2019 às 08h48min - Atualizada em 26/06/2019 às 08h48min

Aberta a temporada de arraiás nas Casas de Convivência

Sexta (28) e sábado (29), às 15h, é a vez da Casa de Convivência do Parque Tamandaré comemorar São Pedro, São João e Santo Antônio

Supcom
Supcom
A temporada dos festejos juninos foi aberta pela Superintendência do Envelhecimento Saudável e Ativo (Sesa) na segunda-feira (24), com o Arraiá do Centro Dia. Sexta (28) e sábado (29), às 15h, é a vez da Casa de Convivência do Parque Tamandaré comemorar São Pedro, São João e Santo Antônio. 

A festa junina do Parque Tamandaré foi intitulada “Arraiá de Chico Bento”.  Segundo o coordenador da Casa, Orensten Junior, a programação está vasta, visto que serão dois dias de festa. 

"No dia 28 teremos procissão para homenagear os santos do mês. Em seguida, ladainha na gruta que fica no interior da Casa (de Convivência).  Teremos apresentação de quadrilha, banda de forró, além de casamento na roça com a Companhia de teatro Nós na Fita. Nos dois dias de festa haverá barraquinhas com comidas típicas. Estamos muito ansiosos para esta festança", afirmou o coordenador. 

Na Casa de Convivência de Travessão, a festa será no dia 17 de julho. No dia seguinte (18), é a vez da Casa de Conselheiro Josino. Os assistidos da Casa de Dores de Macabu vão festejar os santos juninos no dia 25.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp