25/06/2019 às 10h09min - Atualizada em 25/06/2019 às 10h09min

A Voz de Campos: Situação da UENF foi destaque durante o programa

Esteve presente para abordar o tema, o Chefe de Gabinete da Reitoria da UENF, Raul Palacia

Redação
Reprodução
“A situação atual da Universidade Estadual do Norte Fluminense” foi o tema abordado nesta terça-feira (25), no programa A Voz de Campos, apresentado pelo jornalista Germando Santos. Com participação do professor e Chefe de Gabinete da Reitoria da UENF, Raul Palacio e do comentarista, Luiz Henrique, foram discutidos assuntos polêmicos e de grande dúvida da população.

O debate que gerou participação dos interespectadores trouxe à tona a falta de segurança na Instituição, a crise, o atraso no salário dos professores, a parte psicológica dos servidores e alunos, o contingenciamento de verbas, a participação do poder público com a Instituição, alem de projetos de extensão, pesquisas e formas de ingresso na universidade.

“As pesquisas a gente conseguiu continuar, mas evidentemente tiveram alguns problemas, como: perda de animais que eram estudados, de equipamentos. Vários problemas com cursos de graduação, com a manutenção da Universidade. Tivemos que fazer acordo com as empresas, porque ficamos em uma situação de perder todas as empresas que prestam serviços para a instituição.”, explicou o Professor Raul Palacio.

O programa completo pode ser conferido através do link: Clique Aqui

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp