24/06/2019 às 09h05min - Atualizada em 24/06/2019 às 09h05min

Abertas as inscrições para a Caminhada da Maturidade em Campos

Podem participar pessoas acima dos 40 anos

Supcom
Divulgação
No próximo sábado (29), os idosos de Campos vão caminhar da Casa de Convivência do Parque Tamandaré até o Institutos Superiores de Ensino do Censa (Isecensa) para divulgar a II edição da Caminhada da Maturidade. O evento marca o lançamento oficial dos Jogos da Maturidade que reúne a Terceira Idade em inúmeras modalidades esportivas. Podem participar pessoas acima dos 40 anos. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas em uma das cinco Casas de Convivência ou na Colônia de Féria do Farol de São Thomé. 

"A I edição foi um sucesso e diante disto não poderíamos deixar de dar continuidade a um projeto que é pioneiro e inédito, em Campos, como todas as atividades que a Superintendência promove aos idosos com o total apoio e reconhecimento do prefeito Rafael Diniz e a vice Conceição SantAnna. Um governo que entende o quanto é importante envelhecer com qualidade de vida e bem-estar", destacou a superintendente do Envelhecimento Saudável e Ativo (Sesa), Heloísa Landim. 

Para a realização da II Caminhada, a Sesa conta com vários parceiros, entre eles, os dançarinos do grupo Ragha.  “Acho muito bacana essa interação entre os jovens e os mais experientes. Quando recebemos o convite, aceitamos prontamente e ficamos honrados em participar deste evento que é um marco na história de Campos “, disse Alirio Menezes, fundador  e coreógrafo do grupo. 

A II Caminhada da Maturidade contará com o apoio da Guarda Civil Municipal, da Secretaria Municipal de Saúde, Fundação Municipal de Esportes e do Hospital Unimed. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp