18/06/2019 às 10h43min - Atualizada em 18/06/2019 às 10h43min

“A Vida Pública de Jesus” nesta quinta-feira (20) no Teatro Trianon

Cristo será vivido por Pedro Carneiro, diretor da montagem, que terá 40 minutos de duração. Entrada é franca

Supcom
Supcom
Comemorando 37 anos de um importante trabalho de evangelização através da arte, o Grupo de Teatro Sacro Dom Carlos Alberto Navarro apresentará, nesta quinta-feira (20), às 19h30, no Teatro Municipal Trianon, o espetáculo “A Vida Pública de Jesus”. Com entrada franca, a encenação vai celebrar Corpus Christi, através de bonitas passagens bíblicas. A ação tem o apoio da Prefeitura de Campos, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL). A retirada do ingresso deve ser feita na bilheteria do teatro, de segunda à quarta-feira, de 9h às 18h. 

Mostrando milagres, pregações e ensinamentos de Jesus, a peça retrata sua face como Salvador, culminando com a última ceia, marcada pelo ato em que foi instituída a Eucaristia. Cristo será vivido por Pedro Carneiro, diretor da montagem, que terá 40 minutos de duração, propondo importantes reflexões sobre muito do que foi dito pelo filho de Deus, através de sua vida humilde. 

"Vamos dividir, com o público, um de nossos mais belos espetáculos, que foi criado em 2011. Nosso elenco está pronto para trazer a mensagem que a celebração de Corpus Christi nos oferece e, seguramente, a plateia do Trianon, vai viver momentos de paz e emoção", adianta Pedro Carneiro. 

Patrimônio Cultural – Criado pelo saudoso Bispo Diocesano de Campos, Dom Carlos Alberto Navarro, em 1982, o grupo apresenta, desde então, ininterruptamente, o Auto da Paixão de Cristo, na Semana Santa. Em quase 40 anos, mais de 8 mil atores e figurantes já passaram pelos espetáculos da companhia que, em 20 de maio de 2015, tornou-se Patrimônio Cultural e Imaterial de Campos. Em 2018, a Câmara de Vereadores do município concedeu, ao projeto, a Medalha Cidade de Campos dos Goytacazes, reconhecendo sua importância. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp