16/06/2019 às 11h57min - Atualizada em 16/06/2019 às 11h57min

Programação ao ar livre é atração de hoje (16) no Jardim São Benedito, em Campos

Feiras e musicais vão acontecer até o final da tarde

Supcom
Reprodução
Quem quer programação ao ar livre em Campos neste domingo tem destino certo: o Jardim São Benedito. O espaço público abrigará dois eventos simultâneos, o musical Viva Jardim e a Feira & ETC com participação especial do SESC. A feira começou às 9h e segue até as 16h com artesanato e culinária campista. Já o Viva Jardim traz o cantor Apollo das 11h às 13h.
 
Os dois eventos são uma iniciativa da Prefeitura de Campos, para incentivar a população a aproveitar os espaços e parques públicos da cidade em eventos gratuitos e para família e amigos. O SESC integra a feira desta edição, trazendo mais barracas e mais entretenimento. O Jardim fica localizado na rua Marechal Deodoro, no Centro de Campos.
 
A Feira & ETC é realizada todo domingo, de 9h às 16h, pela superintendência de Trabalho e Renda, chamando a atenção de quem visita o espaço. Já o Viva Jardim São Benedito, que é um projeto da superintendência de Entretenimento e Lazer, acontece sempre no segundo domingo de cada mês, com artistas selecionados através de edital, com os gêneros musicais MPB, Pop Rock, Blues ou Jazz.
 



 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp