12/06/2019 às 11h12min - Atualizada em 12/06/2019 às 11h12min

Aprovados na Educação são convocados pela Prefeitura de Campos

Os nomeados podem se apresentar até quarta-feira (19)

Supcom
g1. globo.com


 
A secretaria Municipal de Gestão Pública publicou, no Diário Oficial desta terça-feira (11), o resultado final dos aprovados da segunda etapa do exame médico admissional do concurso público da Educação realizado em 2014. Cento e oitenta e dois foram nomeados e convocados para tomarem posse dos cargos. A lista pode ser conferida no site da Prefeitura Municipal de Campos www.campos.rj.br. 
 
Os nomeados - acompanhante, inspetor de alunos, auxiliar de turma e professor do ensino religioso - devem comparecer, a partir desta quarta-feira (12), à secretaria de Gestão Pública, na sede da Prefeitura, localizada na Rua Coronel Ponciano de Azeredo, n ° 47 - Parque Santo Amaro. Para apresentação dos documentos exigidos, foi montado um cronograma, que segue até o dia 19 deste mês. 
 
O secretário de Gestão Pública, André Oliveira, ressalta que os candidatos que fizeram o concurso devem ficar atentos às datas e horários de convocação.
 
— Cada cargo de cada área tem dia e hora específicos de apresentação. Além disso, é imprescindível comparecer à secretaria com todos os documentos exigidos para validar o processo. A escolha de lotação será realizada na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes respeitando os critérios de classificação no concurso. O candidato que não comparecer no dia e hora indicados no ato da posse fica ciente que poderá escolher apenas as vagas restantes — destaca André

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp