02/07/2022 às 18h18min - Atualizada em 02/07/2022 às 18h18min

População de Ururaí recebeu diversos serviços do Prefeitura em Ação

A quarta edição do programa deste ano foi realizada na Escola Municipal Lulo Ferreira de Araújo

Jornal Aurora - Redação
PMCG
A quarta edição do ano do Prefeitura em Ação foi um sucesso e contou com centenas de moradores de Ururaí, que receberam diversos programas e serviços públicos desenvolvidos pelas secretarias e fundações municiais. As ações foram realizadas na Escola Municipal João Borges Barreto. O prefeito Wladimir Garotinho mais uma vez marcou presença e percorreu as dependências da escola.

"O nosso compromisso é cuidar das pessoas. Estamos cada vez mais alcançando todos os munícipes. As localidade e adjacências ficaram muito tempo abandonados, sem a presença do poder público municipal. Vamos levar os serviços da prefeitura aos que têm mais dificuldades de acesso. Meu compromisso de campanha foi ser um governo de verdade. As dificuldades são muitas, mas com força de vontade, dedicação e amor conseguimos cuidar das pessoas e buscar cada vez mais organizar a cidade que vivia um verdadeiro caos”, frisou Wladimir.

Na oportunidade, Wladimir participou da pintura livre com a pequena Lorena Ribeiro, de 6 anos. “Estamos cuidando de todas as crianças, levando ainda mais equipamentos para uma educação mais digna, dando a devida atenção que elas merecem”, destacou.

Centenas de pessoas foram beneficiadas pelos serviços, que foram desde a vacinação de cães e gatos contra a raiva animal, a cadastros em programas sociais, massoterapia e triagem auditiva e encaminhamentos para consultas e exames, além de outros serviços das pastas. A dona de casa Daniele Tavares, 34 anos, relatou que foi muito importante o programa para os moradores do distrito. “Temos que agradecer por ter programas como esses, pois na nossa correria do dia a dia, não conseguimos nos cuidar, se cadastrar em programas de governo e solicitar atendimentos que precisamos de verdade”, declarou.

O secretário da Casa Civil, Suledil Bernardino, informou que, além da localidade, a escola também recebeu reparos. “A Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia atuou com obras na escola e juntamente com as outras pastas operacionais garantiram serviços de excelência à comunidade de Ururaí e adjacências”, informou.

Participaram da ação, o vereador Silvinho Martins e os secretários de diversas pastas ligados à Educação, Saúde e Sociais.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp