30/06/2022 às 12h39min - Atualizada em 30/06/2022 às 12h39min

Campos: Termina hoje prazo para apresentação de professores substitutos na Educação

- Redação
O prazo para apresentação dos professores substitutos convocados pela Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (Seduct) na quinta-feira (23) da semana passada encerra hoje (quinta-feira, 30). Trata-se de mais uma convocação dos professores classificados através do Processo Seletivo Simplificado referente ao Edital 12/2021. Mais 149 profissionais foram chamados para atuarem como professor II/25h; 24 para professor I/20h - Língua Portuguesa; 19 para professor de Matemática; 6 de História, 9 de Geografia e 9 de Arte.

A lista dos convocados e as datas para se apresentarem foi publicada no Diário Oficial do município (AQUI).
 
Eles devem se apresentar à Coordenação de Gestão de Pessoas da Seduct para verificação de documentos exigidos no edital, assinatura do contrato temporário de trabalho e escolha da unidade escolar dentre as vagas ofertadas.

 “A necessidade de preencher as vagas dos professores que estão de licenças, readaptados e aposentados nos levou a realizar essa nova convocação. Além disso, o prazo do antigo processo seletivo findou, deixando novas vagas em aberto”, explicou o secretário da pasta, Marcelo Feres.

Para a assinatura do memorando, eles devem apresentar originais e cópias dos seguintes documentos: carteira de Identidade, CPF, título de eleitor, certidão de nascimento ou casamento, certificado de reservista (para candidatos do sexo masculino), número de PIS, carteira de trabalho, comprovante de residência, comprovante de vacinação com pelo menos 2 doses contra a Covid 19, certificado de conclusão de curso de licenciatura na área de classificação para Professor I - 20 horas, certificado de conclusão de curso de Licenciatura em Pedagogia ou Normal Superior ou Normal Médio para Professor II - 25 horas.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp