09/06/2022 às 17h09min - Atualizada em 09/06/2022 às 17h09min

Apadrinhado por Rodrigo Bacellar, Caio Vianna retorna a passear por Campos

Filho do ex-prefeito Arnaldo saiu do PDT para o PSD

Redação
Caio e Rodrigo Bacellar - Foto: Divulgação

Mesmo tendo uma votação expressiva nas eleições 2020 (mais de 110 mil votos no segundo turno), Caio Vianna deixou a cidade assim que o período eleitoral daquele ano terminou. A pedido de Rodrigo Neves, Caio assumiu a Secretaria de Tecnologia de Niterói. 


Morando na região metropolitana do Rio, somente as vezes fazia comentários sobre a política de Campos. Neste período, teve embates com a bancada do PDT na Câmara (o partido fez três vereadores), porém os direcionamentos de votos eram despachados do Rio, mesmo Caio sendo a época presidente regional. 


O correto seria que Caio Vianna permanecesse em Campos para honrar os mais de 100 mil votos que teve e organizar a bancada, porém sua preferência em morar na capital - que não é novidade para ninguém, falou mais alto. Este ano perdeu a presidência do PDT, que passou para Leon Gomes. A convite de Eduardo Paes, migrou para o PSD. 


Agora Caio Vianna volta, já como pré-candidato a deputado federal, contando com o apoio dos novos amigos como Rodrigo Bacellar e tentando resgatar os votos saudosistas da gestão de seu pai. Como profissional da informática, Caio já deveria ter percebido que esses sumiços longos e aparecimentos repentinos, podem custar caro em uma eleição.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90