10/05/2024 às 07h37min - Atualizada em 10/05/2024 às 07h37min

Pré-candidato a vereador Edmar Ptak abre a “caixa preta”, em entrevista ao Jornal A Voz de Campos

Edmar contou que sua expectativa com a pré-candidatura é a melhor possível: “Ninguém entra numa disputa pra perder!”

Vanessa Nascimento
Foto: Reprodução Jornal A Voz de Campos

Em entrevista ao Jornal A Voz de Campos da Rede Aurora de Comunicação, nesta quinta-feira (09), o apresentador e pré-candidato a vereador de Campos, Edmar Ptak resolveu soltar o verbo e abrir a sua “caixa preta” sobre políticos de Campos. 

 
Depois de um vídeo exibido pelo jornal, onde mostrava o vereador Bruno Pezão (PP) fazendo críticas à Empresa Municipal de Habitação (Emhab), que estaria atendendo apenas às solicitações de um ex-vereador que foi cassado , sem dizer o nome, Edmar revelou que Pezão se referia, ao ex-vereador Nildo Cardoso. Nildo que era do grupo da oposição e depois passou a ser da base, após o convite do prefeito Wladimir Garotinho, para assumir o novo Ceascam, estaria “comandando” também a Emhab, segundo Ptak, ao lado do vereador Abdu Neme, que também era da oposição e foi para a base. 
 
Já sobre a expectativa de sua pré-candidatura, Edmar Ptak diz com sabedoria, que tem procurado ouvir os mais experientes.
 
- Estou ouvindo pessoas que já são vereadores, pessoas de mandato e que conversaram comigo abertamente. E pretendo colocar pessoas capacitadas para trabalhar ao meu lado. O meu gabinete será técnico. - Explicou o pré-candidato, deixando claro que sua expectativa é a melhor possível. “Ninguém entra numa disputa pra perder. Eu não viria como vereador, me pediram pra vir. Mas se Wladimir deixar de apoiar o Agir, o presidente Thiago Virgílio disse que iria renunciar. Com isso, eu passaria a ser o presidente do partido e pode ser que eu venha como candidato a prefeito ”, revelou Ptak. Além disso, ele deixou claro que não irá comprar votos. “Se eu tiver que ganhar, vou ganhar, mas não vou comprar votos. Eu vou apresentar projetos de leis e muitos projetos polêmicos”, afirmou. 
 
Mais da caixa preta
 
Entre tantas revelações, Ptak também expôs que Dudu Azevedo, candidato oficial do prefeito Wladimir Garotinho estaria ”comprando” pré-candidatos de outros partidos, para suas alianças. 
 
- Eu já falei e vou denunciar ao Ministério Público (Eleitoral), pois o Ministério Público só age se ele for provocado e não era pra ser assim, porque o Ministério Público Eleitoral é fiscal da lei eleitoral. - Avisou Ptak.

Assista a entrevista completa em vídeo, nas nossas plataformas digitais: 


 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90