06/06/2022 às 12h07min - Atualizada em 07/06/2022 às 00h00min
Fidelização de Clientes é tema de oficina da ACISA em parceria com o SEBRAE
SALA DA NOTÍCIA ACISA
DIVULGAÇÃO No próximo dia 14 de junho (terça-feira), às 19 horas, a Academia de Negócios e Inovação ACISA (Associação Comercial e Industrial de Santo André), em parceria com o Sebrae-SP, promoverá a oficina gratuita Fidelização de clientes, com a consultora Juliana de Oliveira Ramos Camargo. Os interessados deverão fazer sua inscrição no link: https://bit.ly/3ult36X .
Durante o evento, o participante compreenderá a importância do feedback dos clientes a respeito dos serviços e como a fidelização é vantajosa para o empreendimento, além de aprender a identificar o perfil do público consumidor e entender que a fidelização deve ocorrer de forma espontânea.
A palestrante é graduada em Relações Públicas, com atuação em Gestão Empresarial e pós-graduada em Gestão de Pequenos Negócios pela FGV- SP. Atuou por quatro anos como assessora de desenvolvimento municipal na prefeitura paulista de Itapetininga, sendo membro titular da Comissão de Implantação das FATECs como representante da comunidade local e membro da Comissão Municipal de Defesa Civil. Desde 2010 atua como analista de negócios, multiplicadora e facilitadora no Sebrae-SP.
A ACISA possui mais de 4 mil associados e está localizada na avenida XV de Novembro, 442 - Centro - Santo André, com estacionamento no local.
Para conhecer todos os serviços da entidade comercial, cursos e ações voltadas para capacitação profissional e outros temas ligados ao mundo corporativo, basta acessar o portal www.acisa.com.br ou se cadastrar para receber todos os conteúdos relevantes da ACISA por meio do WhatsApp (11) 2199-1611, enviando a mensagem: Quero receber informações da ACISA após salvar o número na lista de contatos.