23/05/2022 às 00h04min - Atualizada em 23/05/2022 às 00h04min

​São João da Barra abre inscrições para Bolsa Universitária a partir de segunda-feira

Interessados devem comparecer até o dia 27 à Secretaria Municipal de Educação e Cultura

Jornal Aurora - Redação
PMSJB
As inscrições para o Programa Bolsa Universitária, concedido pela Prefeitura de São João da Barra, têm início na próxima segunda-feira, 23, e prosseguem até o dia 27. Os interessados devem comparecer à sede da Secretaria, na Rua Coronel Cintra, n° 141, no centro da cidade, de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h. É necessário prencher os requisitos que constam no decreto 64/22 publicado no Diário Oficial (aqui) de sexta-feira, 20, que dispõe sobre o programa. Entre eles: Não possuir renda familiar mensal suficiente para custear o respectivo curso de graduação; residir no município de São João da Barra há pelo menos 03 (três) anos.

É necessário apresentar os seguintes documentos, original e cópia: identidade; CPF; título de eleitor; certificado de reservista (estudantes do sexo masculino); comprovante de matrícula em instituição de Ensino Superior (graduação) devidamente reconhecida pelo Ministério da Educação; comprovante de residência (água ou luz); declaração e comprovantes de rendimentos e uma foto 3x4.

Também é exigida declaração de duas testemunhas que residam na mesma localidade, acompanhada de cópia atual do comprovante de residência do beneficiário, bem como das testemunhas (conta de água ou luz).

A Portaria da Secretaria Municipal de Educação e Cultura sobre as inscrições foi publicada no Diário Oficial do Município (página 26) de sexta-feira, 20.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp