22/03/2019 às 12h02min - Atualizada em 26/03/2019 às 14h12min

Troca de experiências e capacitação marcam dia de palestras no B2B Travel

Workshop é organizado pela FRT Operadora de Turismo e reúne fornecedores e agentes de viagem do Brasil, Paraguai e Argentina, na Serra Gaúcha – Rio Grande do Sul

DINO - https://comprefacil.tur.br/
http://www.dino.com.br/releases/troca-de-experiencias-e-capacitacao-marcam-dia-de-palestras-no-b2b-travel-dino890201261131


Representantes de destinos, agências de viagem, companhias aéreas, atrativos turísticos e redes hoteleiras apresentaram, nesta quinta-feira (21), seus produtos para um grupo de aproximadamente 350 pessoas ligadas ao trade, durante a segunda edição do B2B Travel. O workshop, organizado pela FRT Operadora de Turismo, ocorre desde quarta-feira (20) e vai até domingo (24), na Serra Gaúcha - Rio Grande do Sul, e reúne agentes de viagem, fornecedores e colaboradores da Operadora.

Durante o evento, os participantes tiveram a oportunidade de conhecer os melhores produtos e serviços disponíveis no mercado do turismo nacional e internacional. O dia de palestras encerrou com um workshow, ministrado por Thedy Corrêa, músico da banda gaúcha Nenhum de Nós, que propôs uma reflexão sobre criatividade.

Na sexta-feira (22), ocorre a rodada de negócios, em dois horários. O primeiro, pela manhã, é uma oportunidade dos sponsors apresentarem seus produtos em um bate-papo direto com os agentes. Já à tarde, a rodada será especial com Governo do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria de Estado do Turismo, em parceria com seus fornecedores. No sábado (23), estão programadas visitas a pontos turísticos da Serra Gaúcha.

Dia de palestras

O primeiro dia de capacitação, na quinta-feira (21) contou com palestras dos principais fornecedores. Durante a abertura, a diretora da FRT, Danielle Meirelles agradeceu a presença de todos e a parceria com os fornecedores. "O B2B Travel nasceu para conectar as pessoas e trazer aprendizado, por meio das experiências e capacitações". Recentemente, Danielle foi convidada, pela Gol Linhas Aéreas, para ser representante do Comitê de Top Clientes da companhia, além de ser finalista do Top Tur - Prêmio Panorama do Turismo 2018, na categoria Profissionais do Ano.

A diretora do Grupo Brocker, Any Brocker, também conversou com os agentes e falou um pouco sobre a empresa, especialista em Serra Gaúcha. A manhã contou ainda com palestras de Douglas Suptitz, gerente comercial da MMC Receptivo, de Foz do Iguaçu; Priscila Feola, subgerente de Promoção Nacional da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), do Rio Grande do Norte; Luis Borges, representante da North America Destinations, da Flórida/EUA; e William Carvalho, gerente comercial da Rede Vila Galé Hotéis.

Também palestrou Vinícius Rocha, diretor de Marketing da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura de Canela; Monica Benatto, executiva comercial, e Marcos Almeida, coordenador comercial da Gol Linhas Aéreas e Delta Airlines; Dunia Gutierrez, da Special Tour; e Luiz Kraieski, coordenador da Promoção Turística da Secretaria de Turismo de Gramado.

À tarde, foi a vez de Elson Espinoza, gerente comercial da Peru Travel & Adventures Operadora; Christiane Teixeira, diretora da Luck Receptivo, da Paraíba; André Kobutomori, do Parque Snowland; e Rosana Caporal, executiva da Copa Airlines. Também subiu ao palco Tadeu Leal, gerente de tecnologia da FRT Operadora; Victor Fonseca, gestor público do Governo do Estado da Bahia; Gabriela Pereira, gerente de parcerias do Santander Financiamentos; Marcos Pessuto, gerente nacional de vendas para o lazer, do Grupo GJP Hotels & Resorts; e André Reis, diretor da Secretaria de Turismo de Ipojuca, Pernambuco.

No final do dia, os agentes desfrutaram de uma visita ao Parque Snowland Gramado, famoso ponto turístico da cidade e primeiro parque de neve indoor das Américas.

O B2B Travel é uma realização da FRT Operadora de Turismo com o apoio da Prefeitura de Gramado, Secretaria de Turismo de Gramado e Secretaria de Turismo de Canela.

Assessoria de Imprensa Olé Comunicação
imprensa@olecomunica.com.br

Serviço
FRT OPERADORA DE TURISMO
Matriz Foz do Iguaçu
+55 (45) 3521-8500
diretoria@frt.tur.br
Av. Brasil, 1345 - Centro
Edifício Mario da Rosa - 4º Andar



Website: https://comprefacil.tur.br/
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90