Na noite desta segunda-feira (24), policiais rodoviários federais apreenderam 55 quilos de cocaína na BR-393. A ação foi em Sapucaia, no Centro-Sul Fluminense.
A equipe fazia fiscalização no km 137 da BR-393, quando abordou um veículo para verificação dos equipamentos obrigatórios.
Foi solicitado que o condutor abrisse o porta-malas e desembarcasse do automóvel. Assim que o policial abriu o compartimento do veículo, o condutor entrou no carro e se evadiu em alta velocidade. Duas malas foram arremessadas na pista de rolamento da rodovia.
Foi realizado acompanhamento, porém sem êxito. Ao retornar ao posto da PRF em Sapucaia, foi observado que dentro das malas havia sete pacotes de cocaína, totalizando 55 quilos.
A ocorrência foi encaminhada à 109ª DP, em Sapucaia.































