A delegada Carla Tavares deverá deixar a titularidade da 134ª Delegacia de Polícia de Campos dos Goytacazes para assumir a delegacia do município de Casimiro de Abreu.
A mudança já foi definida internamente, mas até o momento a delegada segue à frente da unidade em Campos. A data oficial da posse na nova delegacia ainda não foi divulgada.
Durante o período em que esteve à frente da 134ª DP, Carla Tavares desenvolveu um trabalho de destaque na condução de investigações e no enfrentamento à criminalidade no município, atuando em conjunto com as demais forças de segurança e fortalecendo a integração institucional. Além disso, a delgada sempre desempenhou um papel fundamental, em parceria com a imprensa com muito respeito e atenção aos profissionais da área.
Novo delegado assumirá a unidade
Para a 134ª DP de Campos, está prevista a chegada do delegado Dr. Carlos Augusto, que atualmente atua em Itaperuna. Ele deverá assumir a titularidade da delegacia após a formalização da transferência.
A expectativa é de continuidade nas ações de segurança pública já desenvolvidas na unidade.
O Jornal Aurora reconhece o trabalho realizado pela delegada Carla Tavares em Campos e deseja sucesso neste novo desafio profissional, além de dar as boas-vindas ao novo titular que assumirá a delegacia.




























